A novela parece não ter fim. Em menos de uma semana do conserto realizado pela Prefeitura Regional Vila Prudente no asfalto da alça de acesso das avenidas Anhaia Mello e Doutor Francisco Mesquita, sob o viaduto Grande São Paulo, em Vila Prudente, novos buracos e ondulações voltaram a aparecer no local. O ressurgimento do problema aumentou a indignação das pessoas que utilizam o trecho, que em cerca de um ano já passou por três reparos.
O local recebeu novo recape há cerca de um ano, quando foi refeita a ponte que desabou no rio Tamanduateí. Meses depois começaram a surgir os primeiros buracos e em junho deste ano a Prefeitura realizou alguns consertos no trecho. Mas, o problema voltou e colocou em questão a qualidade do serviço que vem sendo realizado pela administração municipal. No dia 1º deste mês mais uma vez os buracos da via foram tampados, mas, em menos de uma semana, o asfalto voltou à situação precária levando perigo aos motoristas e motociclistas que utilizam o trecho.
A Folha questionou a Prefeitura Regional Vila Prudente, principalmente sobre a qualidade do asfalto do local, e aguarda um posicionamento. (Gerson Rodrigues)