4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 20 de maio de 2016, 20:50

    To besta que esse predio fica na região da sub da mooca, esse local é totalmente vila prudente, fala sério

    • Anônimo 26 de maio de 2016, 20:07

      É meu caro, isso prova o que venho dito há templos. A divisão da cidade de SP, realizada pela prefeitura de SP, é algo totalmente sem pé nem cabeça, e vem prejudicando Vila Prudente, desvalorizando o nome do nosso bairro e de todo subdistrito de VP.

      P.S Vale lembrar que essa divisão mal feita, foi realizada pelo PT, na época da Erundina prefeita, em 1992, e a divisão das subprefeituras, tbm foi coisa dos petistas, já que as subprefeituras foram implementadas na gestão da Martaxa, e na época ela quase acabou com a subprefeitura (antiga administração de VP), anexando todo território da VP, a subprefeitura da Mooca.

    • Anônimo 26 de maio de 2016, 20:14

      No caso em tela, a Prefeitura não faz nada porque não quer, por exemplo, se o IPTU estiver atrasado ou foram aplicadas multas que não foram pagas, então o imóvel pode ir a leilão p/ que os pagamentos em atraso possam ser sanados com a venda do imóvel.

      Outra coisa que poderia ser feita, é a desapropriação da propriedade, por não cumprir sua função social, como determina a Constituição de 1988, e o estatuto das Cidades.. Com a desapropriação, a prefeitura poderia fazer ali o tão sonhado Teatro de Vila Prudente.

  • Anônimo 20 de maio de 2016, 20:51

    Esse imovel fica na região da sub da mooca? que loucura.
    Espero que esse terreno se torne utiil para a população, talvez com essa midia em cima, o dono tome alguma titude