1 Comentário

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 15 de abril de 2016, 23:47

    Na época que as obras de drenagem da região do Largo São Rafael estavam em andamento, eu pensei; “puxa que bom que finalmente estão fazendo uma gde obra contra enchentes na nossa região”.

    E como toda obra de grande porte, acaba demorando, e as diversas intervenções trazem problemas, principalmente no trânsito. Mas como a promessa era por fim aos alagamentos, a população local suportou os problemas, pois a esperança era de que um antigo transtorno, finalmente seria sanado.

    E depois da obra pronta e inaugurada, vemos, que mais uma vez, a Prefeitura realizou uma obra mal planejada, pois a primeira chuva mais forte, parte das vias voltaram a alagar. Agora estão gastando mais dinheiro, pra reconstruírem as galerias.

    Agora questiono também, as ruas do entorno do Largo de Vila Prudente necessitam urgentemente de obras de drenagem, já que o problema de alagamentos por aqui é bem antigo.

    Quando será que a Prefeitura de SP irá se mexer para reconstruir e ampliar as antigas e defeituosas galerias de águas pluviais da região central da nossa Vila Prudente?