2 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 24 de março de 2016, 18:27

    Não gosto do partido do vereador Toninho Vespoli, mas reconheço que ele tem uma postura extremamente correta em relação a gestão municipal do Haddad..

    Ele foi um dos poucos vereadores, que votaram contra a nova Lei de Zoneamento, que pretende aumentar o número de moradores na nossa região, sem antes a Prefeitura resolver os sérios problemas que temos como favelas, enchentes, congestionamentos de veículos, vias públicas esburacadas, calçadas quebradas, e escassez de áreas verdes, por exemplo.

  • Anônimo 12 de abril de 2016, 11:56

    Folha de Vila Prudente

    Gostaria de parabenizá-los pela entrevista feita com o vereador do PSOL Toninho Vespoli, pois afinal ele tem uma grande atuação na região. Participo do Movimento de Saúde de Vila Ema e quero testemunhar a importante presença do Toninho Vespoli junto a luta pela construção da nova UBS de Vila Ema que esta em andamento, pois ele sempre nos acompanhou nas visitas recentes feitas ao Secretário de Saúde exigindo compromisso e resultado. Também gostaria de salientar sua presença nas Visitas feitas a DRE Ipiranga exigindo reformas necessárias a Emei Vila Ema. Sendo assim é importante que a população saiba da importante atuação deste vereador junto a comunidade de Vila Ema e demais regiões.