4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 12 de fevereiro de 2016, 21:53

    No Brasil, nem os mortos tem paz.

    Em países desenvolvidos, os cemitérios públicos, são espaços abertos a toda a população, bem cuidados, com segurança p/ que as pessoas possam homenagear a memoria de seus entes queridos. Já aqui, se tornam terrenos baldios, como bem retrata a foto da reportagem da Folha da VP, sobre o abandono no Cemitério de Vila Alpina.

  • Anônimo 12 de fevereiro de 2016, 14:24

    são Paulo no geral esta abandonada

  • Anônimo 17 de fevereiro de 2016, 19:37

    Sempre que se questiona a obrigação do serviço publico, ele
    apresenta uma resposta que só uma pessoa muito crédula para
    acreditar, que o governo nas três esferas, Municipal, Estadual e Federal irá fazer algo para o contribuinte.Votar nunca mais.

    Maria Laura

  • Anônimo 14 de março de 2016, 11:58

    É um completo descaso o tratamento que é dado aos restos mortais de um ser humano, no dia 09/03 meu irmão foi a um velório neste cemitério e aproveitou para fazer uma visita a caixinha de meu pai, não localizou a caixinha e se dirigiu a administração para verificar o local correto, e foi nesta hora informado que devido ao não pagamento de uma taxa os ossos tinham sido retirados do local e depositados em outro local, uma sepultura com 4 gavetas com mais de um metro de aguá dentro, no local você vê que há sepulturas parcialmente abertas, alem do descaso com os mortos um grande perigo para os vivos com o grande numero de doenças que pode ocorrer diante a situação que se encontra o local.
    A informação que é passada pelos funcionários é que não tem nada informatizado ( mas na data que vence o tal prazo para pagamento da taxa e a mesma não foi feita, eles sabem rapidinho, pra isso o negocio funciona bem ), e também é informado que só tem uma linha telefônica e que funciona precariamente, dizem que é de interesse e de responsabilidade da família cuidar desses assuntos.
    Eu acho que a partir do momento que uma pessoa morre, você já paga um valor muito alto, e o serviço prestado é péssimo, mas fazer o que, num país que a corrupção começa na presidência da republica, nós podemos imaginar no resto como deve ser.
    Espero que o Cemitério São Pedro localize os restos mortais de meu pai, caso contrario a situação vai ficar feia.