2 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 22 de janeiro de 2016, 18:43

    Enquanto o Brasil for o pais da impunidade, fatos tristes como esse continuarão a acontecer, infelizmente.

    A bandidagem está cada vez mais ousada, pois na rua Sapucaia, onde ocorreu o crime, tem uma delegacia de polícia, o 8º DP do Belenzinho. Mas como a legislação brasileira não pune esses canalhas criminosos, eles não se intimidam nem diante da polícia.

    Pra piorar o inútil do ministro da Justiça, Zé Cardoso, disse que a violência excessiva do Brasil é causada por causa dos jogos de vídeo games, e pela popularidade de esportes de lutas junto aos jovens, ele disse que temos que combater tbm uma tal cultura do encarceramento, pq se prende muito no Brasil. É muita sandice p/ minha cabeça, acho que o senhor ministro não sabe, mas o Japão é um dos países onde a população mais joga vídeo game, e pratica lutas, das mais variadas, e lá é um dos lugares mais seguros p/ se viver.

    Essa declaração idiota do Cardoso, foi nos EUA, num evento sobre justiça e segurança, os americanos devem ter dado muita risada do pateta brasileiro…rs. Me lembrei de uma fala semelhante do Covas, em 1998, no Roda Viva, qdo questionado sobre o aumento da violência em SP, ele teve a cara de pau de jogar a culpa nos filmes americanos, pois segundo ele eram muito violentos e influenciavam negativamente a juventude. Os esquerdistas são assim mesmo, adoram terceirizar responsabilidades, e jogam no colo dos outros, os problemas da nação.