2 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 11 de dezembro de 2015, 18:17

    O ponto de ônibus na Praça Gióia Junior quando colocado neste local foi informado que seria pelo prazo de 6 meses, porém já se passaram 2 anos e o ponto ainda está lá sem prazo para sair. A calçada não dá conta da quantidade de pessoas, os ônibus não respeitam a saída de carros do estacionamento que fica no mesmo local, as pessoas circulam no meio da rua em meio a carros e ônibus causando um verdadeiro tumulto nos horários de pico. E o mais interessante é que quase nunca se vê uma fiscalização no local para orientar pedestres e veículos. A SPTrans coloca alguns funcionários para orientar os ônibus, mas nem sempre os motoristas respeitam o funcionário, as pessoas saem correndo quando veem o ônibus chegando, não vendo carros e atropelando tudo pela frente. É extremamente perigoso para todos!

  • Anônimo 11 de dezembro de 2015, 19:52

    A incompetência do governo do estado é de espantar !! Sequer consegue concluir obras que estão em andamento há anos, vide o elefante branco chamado monotrilho.

    A promessa era entregar o novo terminal de ônibus, junto com a estação do monotrilho, mas não cumprem nenhum prazo, agora adiaram p/ talvez, 2017, é brincadeira viu.

    Mesma coisa o piscinão na Vila Independência, ao lado do centro de detenção provisória, as obras por ali caminham a passos de tartaruga, e nós aqui da Vila Prudentes é que pagamos por um governo estadual tão inepto.