1 Comentário

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 11 de dezembro de 2015, 20:11

    Por essas e outras, que a população de SP, não vê a hora do Haddad e o PT, darem o fora da prefeitura. O cara faz as coisas pela cidade sem o menor planejamento como essas faixas que ele mandou pintar pela cidade toda, e que ngm ou quase ngm usa. O MP questionou os valores e o planejamento das tais faixas, e recorreu a justiça p/ tentar frear as maluquices do alcaide, mas um desembargador, do TJ, que pelo visto nunca andou de bike pela cidade, negou a liminar, dizendo que a prefeitura não tem feito as faixas a esmo, e tem sim planejamento etc… E assim, autorizado pela justiça, o prefeito segue com suas experiências por SP, como se estivesse revolucionando a gestão publica municipal.

    Ainda estou para ver um prefeito que se preocupe de verdade com Vila Prudente, realizando as obras que a região reivindica há anos, e nunca foi atendida, como as obras de drenagem no largo da Vila Prudente, com a ampliação da galeria de aguas pluviais, obra de estrema importância para se minimizar as enchentes recorrentes em todo verão.

    Outra obra que se fala há décadas, e a reurbanização das favelas do subdistrito, mas pelo visto melhorar as condições de moradia da população nunca será prioridade dos gestores públicos.

    Sem falar que entra prefeito sai prefeito, e nada do polo cultural de VP, com museu e teatro, o parque verde da Mooca, nas dependências da Esso, o parque da Vila Ema, o espaço verde com shopping e supermercado no terreno da antiga linhas correntes, e transferência do crematório de Vila Alpina, e a ampliação do parque ecológico de VP. Em fim, são tantas nossas necessidades aqui na região, quem sabe o próximo prefeito olhe um pouco para o subdistrito de Vila Prudente.