3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 30 de outubro de 2015, 22:03

    1 São lucas, 2 vila tostoi, 3 vila união, 4 jardim planalto, 5 sapopemba, 6 fazenda da juta, 7 são mateus, 8 jardim colonial, 9 iguatemi, 10 jequiriça, 11 bento guelf, 12 erico semer,13 marcio beck

    e a minha que não vou ver as estação cidade tiradentes pronta.

    Tem que limpar os túmulos e também os canteiros de obra do monotrilho que estão abandonados e já mortos sem ao menos terem nascido.
    Incompetência pura

  • Anônimo 31 de outubro de 2015, 07:32

    Gente ! Essas pessoas morreram no calor e é claro que sentem sede ! Minha sogra faleceu com vontade de comer queijo e você fica com a impressão que ela fica com vontade daquilo ! Talvez as pessoas tem essa impressão ! Não acredito que um ou dois copos de água seja motivo pra tamanha confusão assim ! Por favor! visitava com minha mãe esses túmulos na década de 80 ! Não quero acreditar que isso esteja trazendo transtorno pra atual administração !

  • Anônimo 15 de março de 2016, 19:33

    Fico pensando…13 pessoas desapareceram…..nenhum familiar que sabia que o parente trabalhava no Joelma,e não foi encontrado reclamou????Porque não fazem DNA hoje para dar nome aqueles que um dia estiveram entre nós?Acho que é isto que falta para que descansem em paz.