Há cerca de dois meses começou uma obra em parte da área verde do Crematório de Vila Alpina para implantar rede de antena transmissora da Polícia Militar. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final do ano.
Questionado, o Serviço Funerário do Município respondeu que apenas a Polícia Militar tinha informações sobre a obra e também sobre a autorização para utilizar o espaço ajardinado de aproximadamente 20 m².
O setor de comunicação do 21º Batalhão de Polícia Militar informou que foi a Subprefeitura de Vila Prudente que autorizou a utilização do local. Não foi justificado porque foi escolhida justamente uma área verde para implantar o equipamento.
No terreno cedido para a instalação da rede de antena consta uma placa da PM identificando o local como “Centro de Manutenção e Suprimento de Materiais de Telecomunicações”. Ainda de acordo com o 21º Batalhão, o equipamento irá ajudar a melhorar a qualidade da transmissão de dados do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).
A construção nesta área demonstra o despreparo de quem autorizou, bem como o pouco caso dispensado aos moradores da região. (Jardim Avelino).
Hoje de minha casa no lugar de ver uma linda área ajardinada, vejo a edificação desse monstrengo bem no meio da área ajardinada do crematório. Há de se perguntar do porque da construção ter sido feita logo ao meio da área ajardinada, existem outros locais da vizinhança, inclusive do cemitério que poderia ser utilizado para esse fim. Não mais acharam por bem estragar a visão de um local lindo. A regional mostrou desconhecer o quanto que uma área bonita e ajardinada representa para os moradores da região. NOTA ZERO A QUEM AUTORIZOU TAMANHA TRANQUEIRA. (QUERIA SABER AONDE ESTÃO NOSSOS REPRESENTANTES QUE NÃO VEEM ISSO).
Nos moradores da região fomos surpreendidos com a construção dessa aberração, bem ao centro de uma área linda e ajardinada. Essa é a prova do pouco caso dos poderes públicos, com oaa verde e com o meio ambiente. Isso prova que os nossos representantes continuam omissos com o que acontece na região. Não é possível que não tomaram conhecimento d construção desse monstrengo bem no meio de uma das poucas áreas lindas de V. Prudente. Eu como morador do Jardim Avelino, só tenho que demonstrar minha completa insatisfação com o pouco tino administrativo de quem autorizou tão horrível obra.
Essa antena é para a comunicação, sempre terão pessoas contra, pois quem é a favor nunca se manifestam.
Vão manifestar referente ao porque a obra do monotrilho parou.
Tem um bando de playboy que não utiliza transporte publico, não quer andar de bicicleta e nem a pé, nunca viajaram para Nova York e Europa cheia de transporte publico e muitas ciclovias, alias lá não precisa pois o povo respeita o código e a lei do mais fraco no transito.
Deixa a turna do contra falar sozinha …