10 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 14 de agosto de 2015, 20:36

    Amigos, que retorica inutil, pois Vila Alpina é um dos bairros de Vila Prudente, ou não?
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Bairros_da_Vila_Prudente

  • Anônimo 14 de agosto de 2015, 13:59

    Isso é um absurdo, a Vila Prudente esta se apropriando de tudo agora, isto é quase uma apartheid bairrista, já tomaram o nome da Estação do monotrilho agora já se apropriaram do CEU também, eu gostaria muito mesmo de ter este oficio para dar uma “olhada” sabe, porque se nesta sessão só houve morador da Vila Prudente é obvio que seria aprovado né, porque o pessoal da Elite da Vila Prudente não vota logo o urbanização da favela, ou força as autoridades a reforçar o policiamento nas ruas da própria Vila Prudente, que tem um absurdo de carros roubados e furtados, minha família mora na Vila Alpina a quase cem anos, não somos ricos, mas temos orgulho do maravilhoso bairro que moramos, e saiba que eu vou até o fim, que isso, que absurdo. aguardo resposta.

    • Anônimo 15 de agosto de 2015, 00:36

      Amigo, o clube fica no Jardim Avelino, nem na Vila Alpina é. A mesma coisa o crematório, que não fica na Vila Alpina. Não diga asneiras.

  • Anônimo 14 de agosto de 2015, 14:25

    Justiça foi feita. Estamos cansados de ver lançamentos de prédios na rua Capitão Pacheco Chaves e adjacências dizendo que é na Mooca, por exemplo! Absolutamente nada contra os bairros vizinhos, porém é essencial que defendamos nosso território e nossa História.
    Obrigado à Folha VP pela divulgação desta importante conquista!

    • Anônimo 26 de agosto de 2015, 00:04

      E a Mooca, que tem uma estação de metrô e um shopping com seus nomes que ficam em outros bairros.

  • Anônimo 16 de agosto de 2015, 03:27

    Ola a todos,
    Nem vila alpina e nem vila Prudente o certo céu Arthur friederrach que deveria ser o nome do clube escola o grande el tigre onde todos passamos um dia de nossa infância neste lugar que nos trás lembranças muito boas!

  • Anônimo 17 de agosto de 2015, 14:33

    independente do nome do bairro entrega logo essa obra que a região necessita e muito

  • Anônimo 17 de agosto de 2015, 21:03

    Já que temos o Cemitério da Vila Alpina, o Crematório da Vila Alpina, o Hospital da Vila Alpina, que por sinal são todos localizados no mesmo quarteirão, por que não o CEU VILA ALPINA, esse povo não tem o que fazer, coloca CEU JD. AVELINO pra ver a Burguesia vai querer!!!

  • Anônimo 18 de agosto de 2015, 18:00

    Moro no CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PORTAL DA VILA PRUDENTE situado no JARDIM DA FIGUEIRA, entre o JARDIM GUAIRACÁ, OLARIA e PARQUE SÃO LUCAS se for localizar por CEP, e nunca vi ninguém reclamando sobre o nome VILA PRUDENTE.