4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 7 de junho de 2015, 15:36

    Achei excelente o trabalho de restauração do Parque, principalmente dos brinquedos próprios para crianças com deficiência. Parabéns ao doador, Fundação Sérgio Contente, pela reforma e brinquedos adaptados. Tomara,que realmente, outros Parques, recebam também, todas essas melhorias.

  • Anônimo 7 de junho de 2015, 20:56

    Toda criança tem direito de brincar, seja ela portadora de deficiência ou não. Então tomara q esse gesto pioneiro sensibilize nossos dirigentes e q possam, mesmo que em parceria com outros empresários proporcionar essa alegria a tantas outras crianças equipando senão todos, pelo menos um parque em cada bairro dessa nossa cidade, tão carente de lazer acessível para todas as idades, com novos brinquedos e áreas de lazer com inclusão de todos.
    Nossos dirigentes, precisam também olhar com carinho e cobrar de quem de direito uma melhoria em nossas calçadas, que de tão deterioradas e esburacadas se tornam armadilhas para quem nelas transitam e para os cadeirantes então… Parabéns a quem idealizou e a quem tornou viável a concretização de tal empreendimento, onde a única rentabilidade é o sorriso feliz de uma criança! E Vamos torcer para que novos sorrisos aconteçam!

  • Anônimo 8 de junho de 2015, 00:09

    queria participar esse momento tão bom,foi aí que me fez andar

  • Anônimo 16 de agosto de 2015, 12:40

    Tem que ser sócio para levar as criancas para brincar?