5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 24 de junho de 2015, 15:01

    Qualquer cidadão bem-intencionado de verdade sabe muito bem que não existe nem sombra de qualquer coisa remotamente parecida a uma “Indústria da Multa” (sic) em São Paulo. Basta ser honesto e reconhecer uma realidade que salta aos olhos. Se a honestidade não brotar no intimo de cada um para reconhecer isso, basta andar um pouco pelas ruas da Vila Zelina. Basta isso. Basta apenas caminhar por aí. Eu daria uma lista de locais onde, por exemplo, se estaciona na calçada, casas, comércios, EMPREENDIMENTOS, mas a Folha não publicaria, alegando que tem que resguardar o direito de defesa, algo em tese louvável mas que, na prática, só serve para proteger os meliantes que permanecerão sem ser desmascarados. Pior ainda é ver que os recalcitrantes – sei do eufemismo – jamais admitirão. E “mais pior ainda” é que ficam ainda reclamando na cara-de-pau dessa inexistente “Indústria”. Se existe uma “indústria”, é a “indústria de infrações cometidas pelos paulistanos e jamais punidas”

  • Anônimo 19 de junho de 2015, 16:24

    A CET SP é fabrica de multas o que realmente necessita fazer, fazem vistas grossas, uma vergonha para nossa cidade !!!

  • Anônimo 19 de junho de 2015, 16:02

    Sem contar que o farol da esquina da Vila Ema com a Domingos Afonso, não é nada favorável ao pedestre já que mesmo estando fechado no sentido da Vila Ema, o pedestre não consegue atravessar porque muitos carros e principalmente ônibus que vêm da Domingos, acabam virando na Av. Vila Ema sem respeitar a preferência do pedestre… Implantar um farol em três fases ou faixas na diagonal, talvez seria uma solução. Leigo que sou nesse assunto, digo isso. De qualquer forma, ficar como está não dá…

  • Anônimo 19 de junho de 2015, 16:15

    Prezados
    Em 2014 eu fiz uma solicitação ao DSV, ref. a dificuldade de travessia nessa via, vejam a resposta absurda que eles me passaram:
    ” Nº da solicitação: 11309866
    Dados da Solicitação
    Nº Solicitação: 11309866
    Assunto: CET / Manutenção da Sinalização Semafórica
    Especificação: Necessidade de ajustes de tempos semafóricos
    Endereço da Solicitação: AV VILA EMA, 1385 cruzamento ao lado do Banco Itau
    Orgão Responsável: Companhia de Engenharia de Tráfego
    Supervisão: DAT
    Data da Solicitação: 7/2/2013
    Situação da Solicitação: Serviço Efetuado
    Data da Conclusão: 12/8/2014
    Providências:
    07/02/2013 – Sua solicitação está sendo tratada no processo nº 00.28.00156/13-97, que foi encaminhado à Área Técnica da CET, para análise. Oportunamente, informaremos os resultados do estudo neste SAC.
    12/08/2014 – Em atenção à solicitação de reprogramação semafórica no local em referência, informamos que já foram adotadas as providências para sanar o problema relatado. Departamento de Atendimento ao Munícipe – DAM “

  • Anônimo 19 de junho de 2015, 16:20

    A faixa existente na Rua Domingos Afonso, não atende a necessidade de travessia de pedestres. pois quando fecha o semáforo para a Av Vila Ema, abre para a Rua Domingos Afonso e grande maioria dos veiculos viram para a AV Vila Ema, difilcultando a travessia.já solicitei a DSV reprogramarem o semaforo para dar tempo a travessia de pedestres, mas nunca fui atendido.