8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 15 de maio de 2015, 23:47

    Olhem o blog “em homenagem” à ciclovia:
    https://ciclofaixavilazelina.wordpress.com/
    Lá poderão ver todos os buracos com detalhes. Buracos, não! Características topográficas da via! Depressões encontradas na superfície do solo, variáveis em tamanho, profundidade e espessura!

    • Anônimo 21 de maio de 2015, 17:58

      Ajudem a divulgar esse blog, ele mostra a realidade das “faixas vermelhas”, porque dinheiro pra creche o Prefeito não tem mas pra pintar as ruas de vermelho sim.

  • Anônimo 18 de maio de 2015, 19:36

    ..os sinalizadores colocados dessa forma , podem ocasionar acidentes também , a ruas foram projetados para carros essas adaptações foram mal planejadas..tem determinados espaços que a faixas são tão estreitas que as vezes o carro é obrigado a avançar na contra mão

  • Anônimo 15 de maio de 2015, 16:51

    Qualquer papel de bala, folha de árvore, ou outra coisa que entrar nesta sinalização, vai acumular água sim. A Vila Prudente já vive um surto de dengue e a Prefeitura em vez de ajudar esta piorando cada vez mais a situação da população. Pra piorar não temos a quem recorrer, se a própria Prefeitura esta prejudicando a população quem poderá nos ajudar???

  • Anônimo 16 de maio de 2015, 11:35

    Sabe o que cria focos de dengue? Graças ao apagão hídrico provocado pelo governo Alckmin, fomos obrigados a guardar água de chuva ( embora eu faça isso há anos, sem ter precisado do governo estadual me empurrar para isso ) e isso proliferou os focos e as pessoas não se atentaram para esse fato pelo simples motivo de que a imprensa pouco noticia isso, tirando a ênfase que o assunto merecia, para poupar Alckmin. Como sempre, aliás.

    • Anônimo 19 de maio de 2015, 17:51

      Só de ver as ruas todas pintadas de vermelhor (só falta as estrelas) me da nojo
      Pasmem!!! tem gente que defende o PT sem receber nada en troca

  • Anônimo 19 de maio de 2015, 23:17

    Compartilhamento do espaço publico todos tem direitos” ruas foram projetados para carros” Segue link, melhor observar no horário das 05:00 hs até 15:00 hs .
    http://www.skylinewebcams.com/it/webcam/belgique/flandres/bruges/markt.html

  • Anônimo 1 de junho de 2015, 19:41

    Alguns desses balizadores parecem ter sido serrados. Se não foi a Prefeitura – a que irei informar na sequência – devem ter sido moradores. É o mesmo que aconteceu na ilha situada na Avenida Zelina alt 530. As prismas sumiram – devem ter sido arrancadas por moradores – e o acesso para estacionamento ilegal ficou livre. Tinha que ser na Vila Zelina mesmo!