8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 16 de maio de 2015, 00:28

    Vou trabalhar de carro todos os dias na Vila Prudente, porque no retorno para casa a tarde não consigo descer na estação de trem em São Caetano do Sul, o trem já sai lotado da estação Tamanduateí e a CPTM e o Metrô esquecem de citar as lotações no transporte após a retirada de várias linhas de ônibus em São Paulo e São Caetano

  • Anônimo 15 de maio de 2015, 17:00

    Depois me questionam porque vou trabalhar todos os dias de carro?
    Não tem condução em São Paulo, é um absurdo ter que pegar 3 ônibus se antes eu podia pegar um. A linha 4222 também foi alterada, antes ia até a Sé agora só até a Mooca, somos obrigados pegar mais que um ônibus e esse processo é extremamente cansativo e demorado.

  • Anônimo 16 de maio de 2015, 07:41

    Não largo meu carro por nada. Já que gestores públicos só fazem asneira!

  • Anônimo 17 de maio de 2015, 16:44

    A linha 067 S. Caetano do Sul – Santana poderia ter permanecido com seu destino alterado, talvez até a Vila Prudente ou Belém.
    A EMTU acordada com A Viação Santa Paula que detinha a linha foram retirando horários da linha prejudicando ao atendimento ao usuário até que por necessidade de locomoção se obrigassem a procurar alternativas.
    É um absurdo o usuário ter que ir até o Terminal Sacomã pegar o Metro ou outro ônibus para chegar a Vila Prudente ou ter que pegar o trem e metro se quiser chegar a Vila Prudente, um trajeto de aproximadamente 5 KM (S.Caetano>Vila Prudente) se torna um pesadelo.
    Cheguei a enviar e-mail para a EMTU que como qualquer serviço publico não respondeu a Viação Santa Paula pior ainda.
    A EMTU NÃO TRATA OS USUÁRIOS COM RESPEITO.
    Se boa vontade houver por parte das Prefeituras envolvidas é só ampliar em 1,5 KM o trajeto da Linha 575A-10 Divisa de São Caetano/Shopping Metro Tatuapé fazendo com que alcance a Estação São Caetano do Sul da CPTM, tanto na ida quanto na volta, certamente vai agregar passageiros que justificara a alteração.
    ESQUEÇAM A EMTU ELA NÃO É UMA EMPRESA VOLTADA PARA ATENDER OS USUÁRIOS E SIM AS EMPRESAS DE TRANSPORTE COLETIVO.

  • Anônimo 17 de maio de 2015, 18:10

    Só que dependendo da onde a pessoa mora, é inviável ficar fazendo baldeação. Eu moro no Tatuapé e aqui passava a linha São Caetano X Penha e era uma mão na roda para mim ir para essa região direto sem que ter fazer baldeação.
    Infelizmente o governo, seja qual esfera é, só vê o lado deles, não o da população, fica tirando linha, que no meu ver, é inviável, só para complicar a vida da população.

  • Anônimo 25 de maio de 2015, 16:57

    TRANSPORTE PÚBLICO: DIREITO DO CIDADÃO E DEVER DO ESTADO. Piada, né? Além das linhas que até pouco tempo iam até Penha e Santana, também já foram pro vinagre a Auto-Bus (que tinha duas linhas para São Caetano), a Viação Metrópole (que tinha uma linha para Utinga) e a Esplanada (depois substuída pela Viação São Camilo), que tinha uma linha para Santo André. Quem presenciou esse tempo percebe o fim de feira a que chegamos. É simplesmente lamentável.

  • Anônimo 23 de maio de 2015, 20:42

    A tempos venho por meio deste jornal relatando o nosso dia adia neste sistema de trasporte falido que é o da nossa região estamos cada vez mais longe mesmo estando perto.

  • Anônimo 31 de julho de 2015, 19:27

    O colapso no transporte é total. O Malddad cancelou ou encurtou mais de 800 linhas. Hoje todo o Alto Sacomã não tem uma única linha para o Centro de SP, o Tremembé idem.
    Em SCS, outro absurdo – o cancelamento da antiga linha São Caetano – Santa Cruz, sem falar da linha-chave Mauá – Paulista.
    Urge também reativar pelo menos algumas das linhas diretas ABC – Parque Dom Pedro II.