3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 17 de dezembro de 2014, 18:01

    Creio que a Prefeitura deveria estudar as áreas onde implantar as ciclovias, fazer na porta das casas das pessoas não é nem um pouco inteligente, ainda mais onde não se vê ninguém passar com bicicleta. Passo em frente ao cemitério da Vila Alpina de segunda a sexta e até hoje só vi uma vez uma pessoa andando de bicicleta, o mesmo ocorre na Rua Brumado de Minas, tiraram o direito do morador de parar seu carro mesmo que por 5 minutos na porta da sua residência, isso é ridículo, pra mim esse é o pior Prefeito que São Paulo já teve. Esta claro que ele só quer bater a meta prometida de ciclovias ou ganhar dinheiro de alguma fabrica de tintas.

    • Anônimo 23 de dezembro de 2014, 19:05

      discordo, acho exatamente o contrário, é o melhor prefeito que São Paulo já teve nesses ultimos 25 anos, ótimo que ele esteja investindo no transporte alternativo, e no transporte publico, e diferente da maioria dos prefeitos, investindo em politicas de médio e longo prazo também.

      onde já se viu reclamar de prefeito que cumpre as metas estabelecidas durante a campanha; deveiam reclamar é do governador que não cumpriu a meta de expansão do metro, e nem cumpriu a promessa dos 12 piscinões (das quais só fez 2, e desistiu da promessa)

      a prefeitura ainda mantem um site com todas as mais de 130 metas, aumentando a transparencia; até já municipalizou um hospital privado que estava em desuso, logo no primeiro ano de mandato.

  • Anônimo 23 de dezembro de 2014, 19:00

    o interessante é sugerirem a Avenida Oratório para colocar uma ciclofaixa… uma avenida movimentada com apenas 2 faixas; ciclofaixa ou em grandes avenidas, ou em ruas paralelas à avanidas menores.