9 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 24 de outubro de 2014, 01:05

    Conheci esse menino Thiago na mais tenra infância e jamais imaginei que um dia fosse tomar conhecimento e muito menos escrever em qualquer tipo de página condolências a família por motivo banal e torpe dessa natureza.
    Que Deus o receba em seus braços e console o coração de seus familiares.
    Meus sentimentos aos familiares de todos os jovens vítimas da impunidade desse País, em especial a querida Juruci Osti, pessoa da qual tenho muita saudade.

  • Anônimo 25 de novembro de 2014, 04:02

    Minhas Condolência a família, a perda de um ente querido não nada fácil, também estou de luto porque a quatro meses perdi minha mãezinha, embora seja duro prá mim aceitar ,sabemos no entanto que foi a lei da vida e era chegada a hora dela e foi permissão de Deus. Mais do Thiago um jovem que teve sua vida seus sonhos interrompidos. Não tenho nenhuma palavra que possa acalentar suas dores o que posso só dizer que sinto muito e Só Deus pode conformar seus corações, estarei orando pela família , um abraço, fiquem com Deus.

  • Anônimo 9 de dezembro de 2014, 01:33

    gostaria de saber como posso ajudar nesta campanha de assinaturas, que serão levadas ao congresso!!
    Vi passar no tele jornal e gostaria de ajudar!!
    por favor entre em contato !

  • Anônimo 6 de fevereiro de 2015, 15:10

    MAMÃE DO THIAGO O MEU CORAÇÃO FICOU SENTIDO AO VER SUA ENTREVISTA HOJE NA RECOR MORO MUITO LONGE DE SAO PAULO GOSTARIA DE ESTAR PRESSENTE, MAS ESTAREI EM ORAÇOES BJ A VC

  • Anônimo 6 de fevereiro de 2015, 18:46

    Eu Rui, Envio minhas condolências a família do Thiago, Estou aqui me juntando a família e amigos para juntos lutar-mos por justiça , precisamos lutar para a redução da maioridade para 12 anos, vamos lutar para que Deputados, senadores mexam no código civil, mudando as penas fracas por penas fortes, prisão perpétua, e pena de morte para crimes hediondos!

  • Anônimo 13 de fevereiro de 2015, 03:01

    D Juraci, fico pensando na dor angustiante que a sra está passando. Peço a DEUS que através do seu espírito possa lhe confortar e também à toda família. Tenho 4 filhos e me comove o caso da sra e de tantos outros casos semelhantes. Vivemos nesse país e em nossas cidades como frangos de aviário, peço à DEUS que não sejamos as próximas vítimas.

  • Anônimo 17 de janeiro de 2015, 13:28

    Eu não tenho Facebook, gostaria de saber se a mãe do Thiago tem algum endereço de e-mail para eu enviar uma ideia que acredito poder ajudar muito; infelizmente a incompetência é um mal que atinge o país inteiro e isso tem nos vitimado.

  • Anônimo 25 de fevereiro de 2015, 14:35

    VAMOS TODOS ADERIR AO MOVIMENTO THIAGO VIVO. MUDANÇA NA LEI DA MAIORIDADE JÁ!!!!!!!