2 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 20 de outubro de 2014, 22:53

    Infelizmente não é a primeira vez que acontece isso !!! Não sei precisar datas mas já em outras situações do tipo (econo0mia) vimos casos caso o citado !!! Racionamento e água à vontade pelos solos da região…Racionamento claro que tem que acontecer mas pelo que aprendi a isso chamamos de EMERGENCIAL e penso eu que não há equipe de bate e pronto !
    Agora vamos e venhamos…justiça seja feita:- HÁ QUANTOS ANOS (DUAS DÉCADAS TALVEZ) NOS DEPARAMOS EM TANTOS E TANTOS LUGARES…”SABENDO USAR, NÃO VAI FALTAR”…CHEGOU O ANUNCIADO !!!

  • Anônimo 10 de fevereiro de 2015, 15:13

    o trânsito hoje pela manhã estava totalmente interditado e quem tem que pegar a rua Domingos Afonso ficou à mercê da falta de informação, já que esta rua é importantíssima para quem sair da Anhaia Mello em direção à avenida Sapopemba, um caos, saí de casa às 8:40 para fazer um trajeto de 15 minutos e demorei 40 minutos para chegar ao local de trabalho. Para que pagamos tão altos impostos???? e nesta “Crise Hídrica” é um despropósito este desperdício da SABESP, ela sim deveria ser multada e devolver o dinheiro a nós consumidores!