7 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 23 de agosto de 2014, 04:09

    Se a população de bem se juntasse e pegasse esses caras pelas ventas… Mas não, futebol é mais importante, né povão?

    • Anônimo 29 de agosto de 2014, 16:47

      Clarisse o problema é que se a população de bem pega um Bandido sem vergonha desses e mata (Já que bandido bom é bandido morto) os direitos humanos, policia, imprensa estaria como uns urubus para punir quem fez, mais como é o contrario, bandido roubando e matando as pessoas de BEM essa raça nem liga, estamos em um Pais onde o Bandido tem mais direitos que o trabalhador…

  • Anônimo 27 de agosto de 2014, 18:22

    JA FUI VITIMA DESSES CARAS E A POLICIA FALA QUE NÃO TEM B.O TEM SIM INCLUSIVE FUI PEGO ENFRENTE AO PREDIO AS 5:50

  • Anônimo 3 de setembro de 2014, 15:11

    Nos aqui da av Oratório alt do numero 900 no Jd Independência, também estamos sendo vitima desses bandidos que vem armados co revoveres e nos assaltam no ponto dessa via.

    • Anônimo 19 de novembro de 2014, 14:13

      Aparecida, sou da mesma região. Já cansei, estou tentando uma ronda particular para ficar 24horas na região. Os vigias noturnos que tem lá não gostam muito de trabalhar (22 as 5hrs nao acontece nada). Vamos organizar um grupo e ratear isso já que a policia é falida e na região não há policiamento?

  • Anônimo 5 de setembro de 2014, 20:46

    HOJE SOUBE QUE UMA CRIANÇA DE 9 AOS FOI ATACADA POR UM MANÍACO NA VILA ALPINA, ENTÃO, O PROBLEMA CRESCE E A MARGINALIDADE IMPERA. ATÉ QUANDO AUTORIDADES? A REGIÃO CRESCE COM ESSE CANCER DO DESCASO, OBRIGANDO-NOS Ã SORTE. PAGO IMPOSTOS E ELEJO PARA NÃO DEPENDER DA SORTE E SIM DE ATITUDE DE QUEM OCUPA CARGOS “RESPEITÁVEIS” NA REGIÃO.

  • Anônimo 7 de setembro de 2014, 00:42

    Infelizmente esses casos estão se tornando diários e espalhados por todos os cantos. Fui abordada por dois indivíduos em uma moto e assaltada às 5:40 quando estava indo trabalhar. Isto aconteceu no final da Rua Ibitirama. Só na mesma semana, foram 5 casos no mesmo local. E, ainda têm pessoas que defendem esse tipo de gente. Dizem que não tiveram oportunidades na vida, mas, acordar cedo e ir batalhar, não querem, o melhor eh apontar uma arma e roubar quem eh honesto.