8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 26 de julho de 2014, 23:08

    Não.
    O terreno consta nos planos do Metrô para abrigar o pátio de manutenção e estacionamento da Linha 18-Bronze, que teve a licitação feita pouco antes de a ocupação iniciar (depois de ter sido adiada várias vezes). Este terreno está na iminência de ser desapropriado pelo GESP, se é que já não foi.
    Interessante como a poucos metros dali há outro terreno, de tamanho semelhante, que há pouco tempo abrigou um circo. Terreno já limpo e plano.
    Chequem os fatos.

    • Anônimo 4 de agosto de 2014, 14:09

      A Prefeitura declarou de interesse social, para desapropriação pela Cohab, em 26 de março de 2014. Decreto número: 54.957.

      • Anônimo 22 de agosto de 2014, 09:43

        Estamos falando de uma area muito maior do que somente a do decreto (13mil km2), acredito que fica fácil lançar um decreto distribuindo áreas neste mesmo decreto deveria punir quem invadir a area, pois acredito que a maioria da população quer que aja justiça social porem organizada. Por isso a prefeitura tem que se organizar tanto em recursos quanto um cadastro de quem realmente necessita para depois escolher as áreas. Esta atitude fere o direito de quem precisa e não tem como invadir e esta trabalhando para se sustentar por exemplo que muitas vezes esta cadastrada em programas sociais. Já vimos na história de heliopolis por exemplo que um improviso da prefeitura pode causar, um espaço onde não à area sequer para entrar um ônibus. Para que todos que estão lendo esta semana este mesmo grupo ja chegou em terras contaminada em scs.

  • Anônimo 29 de julho de 2014, 16:00

    Não tem mais condições de abrigar tanta gente. Não há água, luz, saude, etc, para tanta gente em São Paulo!! Eu desci do trem, depois de trabalhar, mesmo estando aposentada, e vi cinco homens em frente a este terreno, bebendo, rindo e um vomitando, todos à toa!!!Será que a classe média trabalhadora vai poder continuar a sustentar essa farra toda? Por que não ajudam estas pessoas a invadir os latifundios do Sarney do Collor, e colocam eles pra plantar suas hortas, criar umas galinhas, enfim se sustentar com dignidade?

  • Anônimo 8 de setembro de 2014, 19:59

    A prefeitura de SP foi entregue aos porcos e a cidade já está virando terra de ninguém.

  • Anônimo 17 de setembro de 2014, 17:31

    Continuem votando no PT e SP vai virar essa terra de ninguém!!!Depois que o HADDAD assumiu a prefeitura de SP a cidade se transformou em uma bagunça sem fim.. #revoltado

  • Anônimo 15 de novembro de 2014, 15:18

    pessoal vamos nos mobilizar, o terreno em questao nao faz parte dos planos do metro para construcao da linha 18 do monotrilho, vide anexo:

    http://www.metro.sp.gov.br/obras/images/linha-18-bronze/decreto-19-11-2013/patio-tamanduatei.pdf

    quer dizer, possivelmente, esta novao favela se perpetuara para todo o sempre!!!! viva a desordem!!!!

  • Anônimo 6 de dezembro de 2014, 23:02

    Revoltante, mais um ponto de tráfico, assaltos e desocupados. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa