6 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 4 de abril de 2014, 21:30

    Os frequentadores do Parque sempre comentava do desperdi-cio do abandono desta área,deveria montar um SESC,para a
    região assim os moradores teria mais opções de lazer como
    teatro,centro esportivos,e outros eventos,cuja região é muito
    carente.

  • Anônimo 4 de abril de 2014, 21:50

    Desculpe sr Renato primeiro a derrubada do Muro não era planos da SVMA secretaria do Verde e Meio Ambiente e sim quem derrubou o muro foi a SVMA quem coordenou fui Eu e a sub Prefeitura só colaborou. Como a SPUA também colaborou muito. Essa reportagem já será contestada por nossa assessoria de imprensa como a sr Subprefeita.
    Quanto ao escoteiros não fiz acordo nenhum pois pouco os vejo é já tenho um ofício encaminhado a fiscalização da Sub.
    O chefe dos escoteiros numa conversa né disse que o prédio não poderia colocar a GCM pois o prédio não tem colunas ou seja tem risco,se tem risco para GCM me preocupei pois a risco para os garotos também por isso meu ofício a Subprefeitura pedindo os engenheiros um Lauro se preciso interditar.

    • Anônimo 4 de abril de 2014, 22:17

      Sr. Vander, boa noite!
      Foi encaminhado e-mail à assessoria de imprensa da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, que respondeu – também por e-mail – à redação, entre outras questões, sobre a permanência dos escoteiros no local, inclusive citando o horário que não era de conhecimento da reportagem. Na resposta, em nenhum momento foi citado esse possível problema sobre a sede.
      Está claro que a responsabilidade pela ação aguardada há anos na região é da Secretaria do Verde, inclusive foi uma das promessas do ex-secretário Ricardo Teixeira na primeira entrevista concedida à Folha no ano passado. Já corrigimos que a Subprefeitura de Vila Prudente apenas apoiou a ação e estamos à disposição caso o novo secretário do Verde queira dar mais detalhes sobre a área para a próxima edição. Deixamos claro à assessoria de imprensa da Secretaria que seria publicada matéria sobre a integração da área ao parque. Todas as informações são fonte da própria assessoria da Secretaria e da subprefeita que se disponibilizou a conceder entrevista.

  • Anônimo 5 de abril de 2014, 10:06

    SESC VILA ALPINA JÀ…………….

  • Anônimo 11 de abril de 2014, 19:04

    isso e para compensar que fizeram na antiga linhas corrente e tambem na estaçao vila prudente na rua ibitirama, que na epoca seu alkimin prometeu um parque linear na regiao e que virou deposito de material do metro, isso tudo e uma vergonha, nao esquecemos , as eleiçoes estao chegando.

  • Anônimo 9 de abril de 2014, 20:49

    Sou à favor de aumentar a área verde, com árvores altas, iguais a da pista de caminhada. Com estudos poderia sim ficar base da GCG para aumentar a segurança.