4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 7 de março de 2014, 14:47

    Isso tá me cheirando coisa de PETISTA, sindicatos, pelêgos….boicote, em época de eleição a baixaria corre solta…….se cuida ALKIMIN……

    • Anônimo 15 de março de 2014, 09:25

      até nisso inventam desculpas para a perseguição ao PT; como se o PSDB fosse um ótimo partido, que não tivesse casos de desvio de dinheiro, propinas, privatizações, inaugurações de obras publicas exclusivamente em época de eleição.

      segundo o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral em pesquisa junto ao tribunal de justiça eleitoral, DEM, PSDB, e PMDB tem acumulados 57% das cassações ocorridas em 2007; e o PT 2,9%.

      será que é culpa do PT a Vila prudente esperar 25 anos por uma estação de metro, que foi inaugurada 3 vezes antes de entrar em horário normal (a cada meia hora de funcionamento, faziam um ato comemorativo)

      será que é errado trabalhadores reivindicar melhores condições de trabalho?

      se cuida alckmin.. tadinho dele, é tão prestativo à população paulista (só que não). É por causa de pessoas como vc que esse sujeito está desde os anos 90 no governo de São Paulo.

  • Anônimo 10 de março de 2014, 16:50

    Querido Carlos.
    Será que isso é coisa de PETISTA mesmo?
    De uma lida nesta matéria da Folha de Vila Prudente de 01 de novembro de 2012. Atrasos, atrasos, atrasos!
    http://www.folhavp.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1193:construcao-da-estacao-oratorio-do-monotrilho-esta-na-fase-final&catid=46:acontece-na-regiao&Itemid=125

  • Anônimo 20 de junho de 2014, 19:00

    Mto bom a empresa te dado o vale alimentacao. Ajuda mto