2 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 7 de março de 2014, 19:58

    Conforme relato da minha esposa, ela foi assaltada na última sexta-feira, dia 28/02/2014, por alguém utilizando uma faca, levaram o celular dela. Esse é mais um dos inúmeros casos de assalto que estão ocorrendo na Rua Pedro de Godói, Rua José dos Reis, Rua Pires Pimentel, Rua Oliveira Gouveia e proximidades…
    Essa região NÃO está recebendo atenção da Subprefeitura de Vila Prudente, um fato que contribui para os frequentes assalto é a falta de energia elétrica na região, eu e minha esposa moramos na Rua Pedro de Godói, e no final da rua, esquina com a Rua Ibitirama, encostado com o Depósito de Materiais do Metrô simplesmente NÃO tem iluminação pública. A esquina da Rua Pedro de Godói com a Rua Ibitirama é uma completa escuridão todas as noites, favorecendo o ataque de bandidos.
    Eu questiono as autoridades de segurança e de iluminação pública até quando teremos de aguardar uma solução para esse problema que se arrasta há meses ?
    Queremos que a Rua Pedro de Godói, esquina com Rua Ibitirama tenha algum tipo de iluminação pública com urgência, além de uma vigilância mais presente para evitar tais atos como o ocorrido com a minha esposa no último dia 28/02, lamentável.
    Sou um cidadão, brasileiro, pago meus impostos em dia, IPTU, IPVA e etc etc etc e exijo que as medidas corretivas e preventivas sejam tomadas pelas autoridades competentes.

  • Anônimo 18 de março de 2014, 20:13

    Segurança: cobre do governo estadual. Essa bem-apessoada e vencedora turma aí do #TREMSALÃO. Falta de energia? Eletropaulo, governo estadual. A turma do #TREMSALÃO. Onde está o jornal, que não corrige esses enganos básicos? Parece até que desejam e ajudam a promover esses enganos só para proteger o PSDB, a turma do Serra e do Andrea Matarazzo..