1 Comentário

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 23 de dezembro de 2013, 21:41

    O veículo Volks CLO 1659 passou mais de QUATRO HORAS estacionado COMO SEMPRE FAZ na calçada da Rua Rio do Peixe alt 633 e não lhe aconteceu nada. O local é um dos inúmeros pontos viciados de infrações cometidas por meliantes motorizados na Vila Zelina e adjacências. Esse local eu já cansei de denunciar à CET – recentemente liguei 10 dias seguidos à Companhia – e, a única vez em que eles visitaram o local, havia 4 carros sobre a calçada, prontinhos para serem multados, mas o agente tratou de apenas efetuar a “remoção” ( pedir pros verme tirarem os carros do local, mas basta o agente virar as costas pros quadrilheiros voltarem com a cometer a canalhice ). Outros pontos viciados da região são:
    – Avenida Zelina, 570 – estacionamento dentro de ilha;
    – Avenida Zelina, 755 – esquina ao lado de um hidrante, bem onde um cidadão estacionou seu carro dias atrás e acabou atropelado, mas tudo voltou ao normal vilazelinense;
    – Rua Inácio, 630;
    – Rua das Giestas 1057, também carros sobre a calçada;
    – Rua Santa Adeodata, carros sobre a calçada, o tempo todo;
    – etc

    Todos conhecem os locais onde essas coisas costumam ocorrer, mas existe uma espécie de “omertà”, para evitar que a CET venha realmente fiscalizar aqui como se deve.

    Feliz 2014 o escambau.