Também no dia 11 foi realizada a 3ª Audiência Pública no Salão Nobre da Câmara Municipal para discutir o Plano Plurianual da Prefeitura 2014 – 2017 e o Orçamento de cada pasta para o próximo ano. Na pauta da reunião estavam as secretarias de Habitação, Licenciamento e Verde e Meio Ambiente.
Integrantes do movimento Viva o Parque Vila Ema foram à Audiência justamente para indagar o secretário do Verde, Ricardo Teixeira (PV), sobre a informação de que os R$ 11 milhões para a desapropriação do terreno que a comunidade luta para transformar em um parque público, não teriam sido depositados, ao contrário do que ele afirmou em entrevista à Folha em outubro. No entanto, apesar dos responsáveis pelas outras pastas estarem presentes e responderem as indagações da população, Ricardo Teixeira alegou problema na agenda e não compareceu ao encontro.
O presidente da mesa, o vereador Paulo Fiorillo (PT), garantiu que o secretário estará presente na próxima Audiência Pública marcada para o dia 25, às 14h.
O encontro foi marcado pela forte presença de representantes do Movimento dos Sem-Teto do Ipiranga (MSTI), que reivindicam a construção de moradias populares em um terreno da Petrobrás no Heliópolis.