Na noite da quarta-feira, dia 31, o presidente do Juventus, Rodolfo Antonio Cetertick, convocou a imprensa para exibir o pré-projeto de reforma do estádio da rua Javari e de construção de um hotel com centro de convenções na sede social do clube, na rua Juventus. Sem nenhuma informação nova, já que o projeto ainda depende de aprovação do Conselho Deliberativo, cuja assembléia deve acontecer apenas em outubro, o presidente repetiu as informações anunciadas no início do ano.
O projeto prevê transformar o estádio em uma arena multiuso com capacidade para 20 mil pessoas. Para viabilizar a obra o clube conta com a parceria de um escritório de arquitetura, que buscará investidores para arcar com os custos da construção ganhando em troca o direito de explorar o espaço por 25 ou 30 anos.
A ideia de construção de um hotel com 240 apartamentos, além de cinema, teatro, boliche e restaurante na sede social do clube, sobre o salão nobre, também depende de investidores.
Além das empresas para bancar os custos e da aprovação do Conselho Deliberativo, o Juventus também precisa da autorização dos órgãos governamentais responsáveis.