6 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 23 de agosto de 2013, 19:44

    Já é de conhecimento público a alguns anos que essa área será destinada a um parque.

  • Anônimo 23 de agosto de 2013, 23:16

    Antes do inicio das obras o Metrô já havia alterado o projeto para preservar o bosque. Só assim conseguiu a licença ambiental, num reprojeto que, inclusive, atrasou a obra.

    Única “iniciativa” da nobre vereadora foi virar o holofote para si.

  • Anônimo 26 de agosto de 2013, 17:10

    É de conhecimento publico que essa area será destinada a um parque,mas tudo pode mudar caso a comunidade não se organizar. Se depender da especulação imobiliaria,teremos mais casas,aparatamentos,etc…mais gente na região sem infra estrutura básica para atende-los. Se sair um conjunto habitacional teremos mais 4 km de congestionamentos e mais doenças para a região. Com relação a vereadora ter criado um projeto de lei,foi para atender a pressão da comunidade..

  • Anônimo 30 de agosto de 2013, 18:44

    Jornalista Gerson Rodrigues,
    Oque você tem a dizer, de fato já é resolução final que a área será um parque ou não?
    Recentemente inclusive temos assinado abaixo assinados com esta finalidade, e desconfiei de manobra dos políticos para e coletar dados dos eleitores e usá-lo na próxima eleição.

    • Anônimo 30 de agosto de 2013, 19:22

      [quote name=”joão Duarte”]Jornalista Gerson Rodrigues,
      Oque você tem a dizer, de fato já é resolução final que a área será um parque ou não?
      Recentemente inclusive temos assinado abaixo assinados com esta finalidade, e desconfiei de manobra dos políticos para e coletar dados dos eleitores e usá-lo na próxima eleição.[/quote]
      Não. O projeto de Lei da vereadora Juliana Cardoso (PT), por enquanto, tem a finalidade de reservar a área para o parque, mas, ainda precisa ser aprovado na Câmara. A área foi decretada de utilidade pública na gestão passada, mas, a atual Secretaria do Verde e Meio Ambiente sinalizou que não tem intenção de utilizar o espaço para parque. Sobre o abaixo-assinado, deixe claro que está assinando apenas para a finalidade que consta e não quer que suas informações fiquem em banco de dados de políticos que possam estar envolvidos.