4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 13 de maio de 2013, 01:55

    Graças ao empenho de várias lideranças comunitárias em especial um entusiasta nesta Pauta Sr. Amaro Capoeira,
    Rotary Sapopemba, Professores, Educadores, Parlamentares, Micro-Empresários, Parlaconseguimos a nossa independência na administração pública da nossa região.

    Parabéns a todos pela coquista.

    Prof. Lima

  • Anônimo 13 de maio de 2013, 11:06

    Finalmente a região de Sapopemba irá caminhar com suas próprias pernas e recursos necessarios, com uma demanda que não é nada pequena.
    Uma região esquecida pelo porder publico, agora sendo notada pela prefeito Hadad.
    Parabens Sapopemba pela conquista, nada disso seria possivel sem a presença constante das lideranças da comunidade local, que anos e anos vem pedindo esse olhar para uma região enorme da zona leste.

    Andreia

  • Anônimo 14 de maio de 2013, 21:54

    “CAPOEIRA” Há Vitória de um Incansável Lutador que como no Filme que retrata a História de Vida do Presidente Lula, De tanto Teimar, em fim verá o seu grande sonho se tornar Realidade, pois agora é lei e SAPOPEMBA mais que justamente agora terá sua própria SUBPREFEITURA!!!!
    COMENTÁRIO BLOG COBRA NOTÍCIAS: Quero deixar bem claro que reconheço que muitas pessoas estavam envolvidas nessa luta, mais sou obrigado a dizer que esse processo só saiu vitorioso Graças a incansável luta e trabalho constante e diário do Presidente da Associação Estrela do BAIRRO, José Amaro da Silva “CAPOEIRA”.

  • Anônimo 14 de maio de 2013, 23:00

    😆 estou rindo atoa, finalmente SAPOPEMBA agora tera vez e voz, é a maneira correta de governar, parabéns Prefeitoo Hadad, agora caminharemos , comunidade,vereança,população,
    sonia darch