3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 26 de março de 2013, 17:47

    O transito na região esta insuportável, desde 25/03 quando o terminal foi transferido para a Rua Cavour o transito na região piorou 100%. Não adianta ter um agente da CET no local só para multar eles devem achar alternativas para melhorar o transito no local.

  • Anônimo 26 de março de 2013, 12:29

    Vão desativar o terminal e transferir as linhas para aquele “puxadinho” da Rua Cavour até uma data que nem eles mesmos não sabem quando será?? É ruim, hein! É muito descaso com a população, né? E, pra variar, o trânsito, nas imediações, que já é catastrófico, vai piorar ainda mais.

  • Anônimo 25 de março de 2013, 12:50

    Gostaria que a CET explicasse o que eles tem contra a Vila Zelina e Vila Prudente. Estão tentando nos isolar do resto da cidade! O trânsito na região é pesado, e eles ainda fazem alterações que em nada melhoram o fluxo de veículos. Pelo contrário, as ruas estão cada vez mais travadas, todas as opções para atravessar a av. Anhaia Melo foram eliminadas, restando apenas a rua Ibitirama e a av. Francisco Falconi, ambas carregadíssimas.
    Hoje de manhã levei 15 minutos para atravessar a Av. Anhaia Melo pela rua Ibitirama, desde a rua Pedro de Godoi. Um trecho de 500m onde até a semana passada era possível atravessar em 5 a 7 minutos (o que já era um absurdo)!!!
    Agora, com essa alteração do terminal para a rua Cavour, o trecho ficou intransitável.
    Até quando vamos ter que suportar isso?
    Dá vergonha de ser Engenheiro, toda vez que me lembro da sigla CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).