14 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 20 de setembro de 2012, 14:40

    tem que prender esse motorista assassino alem de matar o motoqueiro foi covarde e fugiu do local do crime, ja tinha comentado a respeito desse cruzamento ai, ali virou terra de ninguem, os motoristas nao respeitam os pedestres, atravessam a via no foral vermelho, param em cima da faixa de pedestre virou uma zona da pior qualidade em relaçao ao respeito do pedestre, cade cet os marronzinho, nessas horas nao aparece pra mutar esses infratores que sao muitos nesse cruzamento da morte, a prefeitura nao esta precisando de dinheiro ali e um otimo lugar pra eles encherem os taloes de multas, que e isso que sabem fazer so multar, estamos de olho tudo isso e uma vergonha.

    • Anônimo 24 de setembro de 2012, 22:09

      Tenho plena certeza que a nossa lei para embriaguês no volante é muito branda. Alessandro era meu amigo querido e eu o conheci pq ele dava assistência aos computadores de minha família. Realmente uma pessoa tão querida e admirada foi-se embora muito cedo, deixando vivas muitas pessoas que se incumbem de matar outros no trânsito – por estarem embriagadas.

      • Anônimo 25 de outubro de 2012, 14:31

        Obrigada pelo carinho! E pelas paçavras ( Renata viuva do Alessandro)

  • Anônimo 20 de setembro de 2012, 20:06

    lamentavel que mortes acontecem por irresponsabilidade de quem dirige

  • Anônimo 21 de setembro de 2012, 18:27

    AS RUAS DA MOOCA E VILA PRUDENTE FORAM INVADIDAS POR IRRESPONSÁVEIS QUE NÃO RESPEITAM AS REGRAS MINIMAS PARA EVITAR PROBLEMAS NO TRANSITO.
    A VERDADE É QUE NINGUEM RESPEITA SEMAFORO, FAIXA DIVISÓRIA DE SOLO, FAIXAS DE PEDESTRES E OUTROS.
    TOMEM CUIDADO PORQUE ESTÁ VIRANDO TERRA SEM LEI E SEM QUEM FAÇA ELA SER CUMPRIDA.

  • Anônimo 30 de outubro de 2012, 10:48

    Renata, aqui é o Carlos da Vila dos Remedios fiquei sabendo dia 29/10/12 do q aconteceu, conheci o ale desde q ele era professor na Vila, aprendi a admirar o jeito alegre dele, ele veio duas vezes em casa configurar meu compudador e almoçou aqui, só gostaria de agradecer a Deus por ter conhecido uma pessoa como ele, e que esteja em um bom lugar.

  • Anônimo 3 de novembro de 2012, 03:36

    [quote name=”Tevês”]Não julgues.[/quote]
    MOTORISTA SAFADO 😮

  • Anônimo 5 de outubro de 2012, 00:00

    BEM NA MINHA OPINIÃO O CARA DO CARRO DEVERIA ESTAR PRESO CERTO,POIS NAUM TEM JUSTIÇA NESTE PAIS
    QUEREMOS JUSTIÇA JÁ, ENQUANTO ELE TA SOLTO OS PARENTES ESTÃO SOFRENDO…
    LUCELI-PARQUE SÃO RAFAEL-SÃO PAULO
    😥 😥
    :zzz O QUE O PAIS EO GOVERNO ESTÁ FAZENDO DORMINDO…

  • Anônimo 11 de outubro de 2012, 22:21

    Não julgues.

    • Anônimo 25 de outubro de 2012, 14:28

      [quote name=”Tevês”]Não julgues.[/quote]
      Nao julques????? Porque nao é vc nem ninguem da sua familia que perdeu o marido nesse acidente nem quebrou o pé ne? FUI EU NAO VC facil falar quando esta a pimenta no orificio alheio com certeza ta na cara que vc é da mesma LAIA

  • Anônimo 3 de março de 2013, 03:45

    INDIGNAÇÃO…to chocada… acabei de saber q este tal de Renan Gazzola Turina ha 6 meses tirou a vida do meu amigo…to tentando ha semanas falar c ele para indicar um serviço como não obtive êxito resolvi enviar um e-mail o qual a renata retorna c a notícia… até qdo pessoas deste tipo vão ficar impune???? muito triste… meu Deus…ele já fazia parte da nossa família, veio várias vezes aq em casa configurar meu computador, almoçou aq… gostava dos bolinhos de chuva da minha mãe… e do meu café…. e das aulas de informática do meu pai(era assim q meu pai brincava c ele) sou a Sonia irmã e produtora do grupo Fat Family. Que Deus possa confortar o coração da família a cada dia.

  • Anônimo 21 de dezembro de 2012, 16:05

    Boa Tarde

    Renata , fiquei sabendo hj e estou com o coração paratido, o alessandro fez parte da minha historia participou de momentos felizes da minha vida e da minha familia um grande amigo companheiro admirados por todos .. tenho certeza que hj ele esta brilhado la no ceu com seu sorriso cativante.. desejo que te conforte nesse momento dificil

  • Anônimo 25 de dezembro de 2012, 11:36

    Renata, gostaria de saber se ele era o meu amigo do CPA. Tem como você me confirmar. Nós estudamos juntos. Tem como você entrar em contato comigo. Fiquei muito triste e incomodada e preciso ter certeza se é ele.