5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 8 de agosto de 2012, 18:39

    Estes são os jovens do “futuro”

    • Anônimo 9 de agosto de 2012, 16:40

      Parece que para essa “juventude” a cidade é terra de ninguém… eles deviam mais era se inspirar em ideias construtivas e fazer algo util da propria vida. Ah, e serem obrigados a limpar a bagunça e a sujeira depois da “festa”.

  • Anônimo 11 de agosto de 2012, 06:35

    Geração de b…. moles. Acham que são tanta coisa e só sabem beber até cair. De cara limpa são completamente infantis. Vá ver se juntam 1000 para algo útil para toda a sociedade.

  • Anônimo 16 de agosto de 2012, 10:45

    Juventude perdida, a polícia está certa e em minha opinião deveriam chegar batendo nesses mini adultos que se acham donos do mundo! Não tem que ter dó.

  • Anônimo 16 de agosto de 2012, 19:28

    ESTAVA PASSANDO NO LOCAL NO EXATO MOMENTO DA BAGUNÇA DOS JOVENS, A MAIORIA ESTA BEBADO E DROGADOS, BOA PARTE DESSES JOVENS ERA DE CLASSE MEDIA ALTA E SE ACHAVAM OS DONOS DO PEDAÇO, ENQUANTO AS GOROTAS BEBIAM E MOSTRAVA AS CALCINHAS, OS MULEKES QUERIAM INVADIR O COMERCIO E QUEBRAREM OS ONIBUS DA REGIAO, ACHO QUE OS POLICIAS FIZERAM POUCO, DEVIA FAZER ELES LIMPAR COM A LINGUA TODA AQUELA SUJEIRA ALI, E TEM MAIS E SE FOCE LA NA FAVELA DA VILA PRUDENTE, ESSA HORA JA TERIA MUITA GENTE MORTA, AI NAO TEM CONVERSA O PESSOAL IA CHEGAR METENDO BALA MESMO, ACHO QUE AQUELE POVO APANHOU POUCO TANTO QUE ELES JA ESTAM PROGRAMANDO OUTRA FESTA NO PEDAÇO, ESTAMOS DE OLHO, TUDO ISSO E UMA VERGONHA.