114 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 21 de março de 2013, 22:15

    HOJE EM DIA A SOCIEDADE DA MAIS VALOR PARA UM ANIMAL DO QUE PARA O PRÓPRIO SER HUMANO, COMO AS CRIANÇAS… NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS… LAMENTÁVEL… 😡 😮 😥 🙁 😐

  • Anônimo 29 de julho de 2012, 02:41

    😮 😆 fiquei feliz de saber desse hospital,pois tenho uma cachorra que eu adoro e ela precisa ser consultada pois tem um problema na pata e eu não sei o que é,não posso pagar.Por isso fico muito feliz por existir esse hospital.PARABÉNS PELA INICIATIVA DE AJUDAR NOSSOS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO.

    • Anônimo 1 de agosto de 2012, 23:48

      Antonia, boa noite!
      Também acho espetacular o serviço porem, fizeram nas coxas, primeiro a rua é residencial, muiito estreita de mão única, carro não estaciona ali, depois fica na cara da radial leste, se seu bichinho escapar ja era vai virar pastel, a fila ja começa as 3:30 da manhã, aos sabados é um inferno. Bom se decidir encarar pare o carro em outra rua, leve o saquinho para recolher o coco do cão e boa sorte.

      • Anônimo 15 de agosto de 2012, 21:16

        Caso não Saiba, o hospital veterinário é para classe baixa; quem tem automóvel com certeza tem condições de pagar por uma consulta veterinária, e não seriam aceitos na clinica.

        quanto à reclamação da demora; é algo lógico, veterinários particulares cobram alto, familias de classes D e e não tem condições para pagar um tratamento de centenas de reais; então melhor chegar cedo, e aguardar o atendimento do que ficar sem ele.

        • Anônimo 30 de agosto de 2012, 11:45

          Concerteza Renato, até porque quem tem carro, pode concerteza pagar uma consulta de um veterinário. E sobre a espera, este hospital é pioneiro, e é o único que atende toda demanda local para esta finalidade. No momento recebe 600 mil em verbas municipais, caso você esteja muito insatisfeito com o serviço, porque não junta um grupo de pessoas que queiram ajudar este lugar doando material, capital, serviços, que eles necessitam. Reclamar é fácil né, tomar a iniciativa de ajudar a solucionar os problemas acho que é meio difícil.

          • Anônimo 26 de setembro de 2012, 17:50

            Ygor. Acho que é você que está equivocado, pois muitas pessoas sem recursos “fazem questão de ter carro”, deixando de priorizar necessidades mais importantes. Informo também que pessoas que tem ou não carro podem cuidar de vários animais abandonados…..Você acha que é justo uma pessoa que tem piedade e se sensibiliza com animais ter 20 ou 30 animais entre cães e gatos e não poder usar o serviço do Hospital Público? Pense nisso antes de escrever qualquer besteira>

          • Anônimo 26 de setembro de 2012, 18:03

            João Renato e Ygor. Como vocês mencionaram reclamar é fácil, mas ajudar a solucionar os problemas é que é meio difícil, não é? Quem disse a vocês que tem tem carro tem mais possibilidades para cuidar de vários animais? Quem disse a vocês que pessoas de baixa renda têm preocupações prioritárias com animais? Quantas pessoas que têm ou não carro muito antes do Hospital Veterinário ser inaugurado não se preocuparam em pelo menos pagar castração de gatos e cães para que os filhotes não fossem abandonados? Portanto pensem e MUITO antes de classificarem as pessoas pelo meio de transporte que utilizam.

          • Anônimo 30 de outubro de 2012, 15:27

            Ygor você não sabe oque fala??? para criticar e facil né?? vai saber analisar as coisas para depois vc vim dar uma opinião!!!???

            Obrigada

          • Anônimo 23 de outubro de 2012, 17:56

            [quote name=”Ygor”]Concerteza Renato, até porque quem tem carro, pode concerteza pagar uma consulta de um veterinário. E sobre a espera, este hospital é pioneiro, e é o único que atende toda demanda local para esta finalidade. No momento recebe 600 mil em verbas municipais, caso você esteja muito insatisfeito com o serviço, porque não junta um grupo de pessoas que queiram ajudar este lugar doando material, capital, serviços, que eles necessitam. Reclamar é fácil né, tomar a iniciativa de ajudar a solucionar os problemas acho que é meio difícil.[/quote]
            [quote name=”Ygor”]Concerteza Renato, até porque quem tem carro, pode concerteza pagar uma consulta de um veterinário. E sobre a espera, este hospital é pioneiro, e é o único que atende toda demanda local para esta finalidade. No momento recebe 600 mil em verbas municipais, caso você esteja muito insatisfeito com o serviço, porque não junta um grupo de pessoas que queiram ajudar este lugar doando material, capital, serviços, que eles necessitam. Reclamar é fácil né, tomar a iniciativa de ajudar a solucionar os problemas acho que é meio difícil.[/quote]

            O meu marido tem carro é prestador de serviço e eu estou sem trabalhar desde 2007 e ele , com processo no inss, temos um coker que está com hidrocefalia e mal de alzheimer e só descobrimos pq o meu cunhado pagou a ressonância magnética que custou 860,00 reais parcelado em 6 vezes, isso na clinica de Osasco, pq em SP sairia por 1512,00 e só tem 2 lugares que faz esse tipo de exame. Para passar no neuro gastamos 200,00 reais com a ajuda do meu sogro. Agora estamos cuidando dele em casa e está muito dificil, pq ele não come nada e nem bebe água a não ser forçado. Se eu tivesse condições eu enternaria. Temos dinheiro para colocar gasolina no carro, mais o valor da gasolina não chega perto de uma internação hospitalar.As pessoas só sentem o que passamos quando passam pela mesma situação. Então ter carro não significa que você tem dinheiro.

          • Anônimo 16 de setembro de 2013, 00:33

            🙂 Concordo plenamente.
            TER CARRO NAO E GARANTIA DE QUE A PESSOA ESTA NADANDO NO DINHEIRO. Dependendo das circunstacias nem tiramos da garagem por nao ter dinheiro para o combustivel.

          • Anônimo 11 de junho de 2015, 21:07

            Onde vc conseguiu ressonancia por 860,00. Esou pesquisando ja fazem 3 dias, a cachorrinha da minha filha esta com 2 hernias na coluna e nao estava andando, so tremia acho que era de dor. Estamos passando ela na faculdade anhembi morumbi, eh mais barato, mesmo assim eh caro, nao esperavamos uma despesa dessas e a resonancia achei por 2mil pq na facul nao faz. Estou sem saber o que fazer, nao estou negando pagar , ate parcelo, mas no momento eu nao tenho como parcelar 2mil reais…Alguem pode me ajudar…

        • Anônimo 25 de outubro de 2012, 12:01

          Entendo que o hospital é para a classe menos favorecida. Só que se vc tem um animal de grande porte, não dá pra levá-lo no colo. A gente chama o vizinho que tem carro e carrega. Além do que, um a cada dois paulistanos tem carro hoje em dia (isso é estatística).
          Abraços.

        • Anônimo 5 de novembro de 2012, 18:37

          😀 gosteii da resporta joao renato concordo com voce

      • Anônimo 9 de outubro de 2012, 13:35

        é engraçado né… quando nao temos serviços publicos, reclamam, e quando temos tambem reclamam..

        Pense que este é o primeiro hospital veterinario de SP. Nao dá pra ser perfeito. O importante é que muitos animais estao sendo atendidos de graça.. Veterinario particular é caro e nem todos podem arcar com a despesa.

        Agradeça por este serviço existir e pare de reclamar.

      • Anônimo 6 de dezembro de 2013, 15:05

        Nossa !!! é um absurdo esta postura diante de pessoas que trabalham de graça e ate por amor !! ajudando as pessoas carentes , vamos tornar o mundo melhor enxergando as coisas boas e não criticando. Voce mesma pode ate ser voluntaria ajudando a melhorar e não com criticas destrutivas fofa e da proxima pague uma consulta em vez de gastar dinheioro com carro e gasolina
        FALO MESMO !!!

  • Anônimo 29 de julho de 2012, 18:46

    primeiramente parabens a vcs todos e gostaria de saber se vcs fazem castraçao pois tenho na casa da minha mae 2 cachorros e 10 gatos e na minha casa 5 gatos sao todos animais abandonados jogados no lixo em bueiro e muito mais precisao ser castrados 9 gatos e uma cachorra sera que vcs podem me ajudar e mais uma vez parabens muito obrigado e deus e sao francisco proteja todos vcs

  • Anônimo 30 de julho de 2012, 00:49

    Otima iniciativa sobre o hospital veterinário. Parabéns ao vereador Tripoli, que encabeçou este projeto. Precisamos muito de um atendimento a animais, pois socorremos e não sabemos onde procurar ajuda. Já socorri animais de rua e tive que levar em veterinário particular pra não ver o animal sofrendo. Temos que aprender a respeitá-los, pois tb sentem dor, frio e fome. Parabéns a matéria da Folha pela iniciativa!!!

  • Anônimo 30 de julho de 2012, 01:29

    SOU MORADORA DO PQ. SÃO LUCAS, TENHO UM POODLE DE NOME PACO DE 8 ANOS, ESTÁ COM PROBLEMAS DE OSTEOPOROSE, ARTROSE NA PERNA ESQUERDA TRASEIRA. NEM SEMPRE TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR CONSULTA DE VETERINÁRIO. ERA BOM SE PUDESSEM ATENDER E QUEM TIVESSE CONDIÇÕES PELO MENOS DE PAGAR OS MEDICAMENTOS A UM PREÇO RAZOAVEL SERIA TB ATENDIDO O ANIMAL DE ESTIMAÇÃO. SERIA BOM SE PENSASSEM NESSA HIPOTESE. AGRADEÇO A ATENÇÃO .

  • Anônimo 30 de julho de 2012, 19:27

    fiquei supresa e entusiasmada com a noticia de um hospital veterinário público e gostaria de parabenizar o/a responsável por tal iniciativa. Espero que este seja o primeiro de muitos. Parabéns. 😆

  • Anônimo 30 de julho de 2012, 23:51

    Adorei, que agora nossos animaiszinhos tem um hospital para tratá-los, eu fico muito triste quando um animal com algum problema e os donos não tem condições de levá-los ao veterinário, o custo é muito alto, parabéns ao verador Tripoli por esta iniciativa

  • Anônimo 30 de julho de 2012, 23:55

    Parabéns ao vereador Tripoli, por esta iniciativa, nossos animaiszinhos agradecem, meu coração sofre quendo vejo um animal doente e seu dono não tem condições de levá-los ao veterinários, agradeço do fundo do coração, Obrigada……………

  • Anônimo 31 de julho de 2012, 01:09

    Um marco inicial para mudar a realidade de cães e gatos e dar aos seus donos consciência para saber cuida-los. Espero sinceramente que as pessoas tratem melhor os animais de modo geral.E que esse hospital seja o primeiro de vários.São ações desses tipo que devem ser exaltadas.Excelente.

  • Anônimo 31 de julho de 2012, 15:52

    Ameiii, quem fez isso e faz pelo nossos animais merecem todo o amor e todo meu respeito, pois isso é muito gratificante.Os animais merecem isso , tem pessoas q não estão nem ai mais eu sou uma das que luta pela vida de um bichinho sempre. Tenho 10 gatos toodos encontrados na rua, cachorro e gatos, cuido, dou renedio e faço o que posso para velos bem amo muitoooo os animais.

  • Anônimo 31 de julho de 2012, 18:26

    😛 olha é uma iniciativa que deve ser imitado por todos os estados do brasil. são paulo, o governo e autoridades estão de parabens. sou criador a LIPA. LIGA INTERNACIONAL PROTETORA DE ANIMAIS. ME OFECEÇO PARA TRABALHAR NAS MINHAAS FOLGAS COMO VOLUNTARIO. DIA OU NOITE. FIM DE SEMANA TAMBEM. 1134221928. EX ALUNO DE MEDICINA QUINTANISTA.. 1134221928

  • Anônimo 31 de julho de 2012, 18:56

    gostaria de saber se vocês irão fazer cirurgia de luxação na patela, pois tenho uma poodle de 2 anos que tem esse problema, e ainda não fiz nem o raio x porque cobram no particular R$50,00, por cha e a veterinaria pede no mínimo 3 lados. obrigada

  • Anônimo 31 de julho de 2012, 20:41

    😀 😆 🙂 Muito Interessante, agora os animais nao ira sofrer tanto a espera de um milagre, com esse Hospital muitos terao chance de ter uma vida melhor. Estou muito Feliz !!

  • Anônimo 31 de julho de 2012, 21:18

    Estou tão feliz 😆 por esse hospital ter aberto, Deus é tão generoso, pois um pouco mais de uns 4 meses descobrimos um tumor muito grande em nossa cachorra 🙁 Cocker Spanish chamada Julie, ela tem 12 anos e esta amuadinha, abatida, acredito que esteja sentindo dor 😡 , e nossa condição atualmente não ajuda nem mesmo para uma simples consulta que custa entre R$ 25,00 ou R$ 30,00 🙁 aqui em Itaquera onde moramos. No passado ela teve vários tumores mamários, na época graças a Deus pudíamos ajudar, levamos em Vet. particular, ela fez cirurgia, castração e tudo que teve direito para ficar boa, só que hoje estou desempregada, grávida, meu marido ganha pouco e ela fila lá sofrendo, estava entrando em desespero, mandando milhares de e-mails, pedindo ajuda, e recebi sim um e-mail informando desse hospital. Deus abençoe para que possa ficar aberto para sempre para que nossos animais possam sim ser salvos de atropelamentos, envenenamentos, maus tratos dentre tantas outra coisas que essas pessoas de coração TÃO ruim possam fazer. Parabéns. Estarei levando minha filhota essa semana ainda. Obrigada ! 😀 😆 8) 😉 🙂

  • Anônimo 31 de julho de 2012, 22:55

    Que maravilha!Agora sim os bichinhos podem ser tratados com dignidade.Que venha mais hospitais na grande São paulo.Deus abençoe!!!

  • Anônimo 1 de agosto de 2012, 13:23

    A 3 dias minha mãe encontrou um cachorro que foi atropelado e que suas pernas traseiras ficaram paralisadas ele se arrasta pelo quintal e devido a isso começou a sangrar. Não temos condições de leva-lo no veterinário todos acham que devemos sacrifica-lo mais não temos condições também. Pois nos cobraram 180,00 reais. A todo momento temos que dar banho nele pois ele evacua e urina nas pernas que estão assadas. Não sabemos o que fazer? pois já temos 2 cachorros e 3 gatos que encontramos abandonados na rua.

  • Anônimo 2 de agosto de 2012, 12:51

    😆 😆 😆 😆

  • Anônimo 2 de agosto de 2012, 12:53

    fiquei muiro feliz… afinal eles tabém merecem nosso carinho e atenção.
    PARABÉNS!!!!!

  • Anônimo 2 de agosto de 2012, 16:14

    achei otimo ter este hospital publico pois adotei gatos na rua e e dificil cuidar sem dinheiro parabens a toda equipe

  • Anônimo 2 de agosto de 2012, 21:59

    Pura politicagem, se não tem sus adequado para o ser humano imagina para animais, as pessoas não querem gastar um real com seus animais, mas para o cigarro e bebedeiras nas favelas eles tem dinheiro.

    • Anônimo 10 de agosto de 2012, 02:16

      [quote name=”Cleiton”]Pura politicagem, se não tem sus adequado para o ser humano imagina para animais, as pessoas não querem gastar um real com seus animais, mas para o cigarro e bebedeiras nas favelas eles tem dinheiro.[/quote]
      Não entendí, bebedeiras nas favelas, o que tem a ver uma coisa com a outra, fala bobagem, devia se consultar neste hospital

  • Anônimo 5 de agosto de 2012, 23:11

    PARABENS, fiquei muito feliz por essa iniciativa, pois levei a minha cachorrinha JULLIE, neste hospital e ela foi muito bem atendida. sua cirurgia no particular seria 4 mil reais, a JULLIE morreria, pois nao temos condiçoes, mas graças ha DEUS E A ESSE HOSPITAL, a minha cachorrinha esta salva, fez uma cirurgia e ainda esta la enternada se recuperando, muito obrigado a todos por esse ato de amor. DEUS VOS ABENÇOE,obrigado doutor KAUE E EQUIPE. VALDECIR PEDRO ROSA.

  • Anônimo 6 de agosto de 2012, 01:54

    😀 😉 adorei a ideia parabens pelo hospital, sorte para todos, pois pelo que já vi tem muitos casos complicados, e gostaria de saber se posso levar meu cachorro para castraçao., é um lavrador tambem como muitos tive dó e pssei a cuidar dele ja faz tres anos e preciso castra lo, sem condiçoes financeiras tem que apelar por favor me ajundem.

  • Anônimo 6 de agosto de 2012, 15:48

    😆 lória a Deus esse hospital público vai ajudar muito nossos bichinhos , parabéns p o prefeito !

  • Anônimo 6 de agosto de 2012, 22:43

    tenho uma vizinha, que tem uma cachorra pastora alemã, e esta com um monte de carossos pelo corpo e um carosso enorme na barriga, penso que seja cancer, mas como ela não tem condições, gostaria de saber se eu poderia intervir e tentar levar o cão até voces ou vcs tem como vir buscar… obrigado , e espero resposta urgente , pois o animal esta sofrendo com aquele carosso pendurado…. deus abençõe a quem deva interessar… obrigado

  • Anônimo 7 de agosto de 2012, 20:00

    a bianca q aparece na foto e minha vizinha e o anderson e meu primo :lol:lória deus 😀 e o urso ja ta bem 😉

  • Anônimo 9 de agosto de 2012, 14:27

    fiquei muito feliz em saber que existe este hospital, pois minha cachorra esta muito doente e hoje dia 08/08/2012 meu marido esta levando ela até este hospital pois não tenho um centavo no bolso para leva-la ao um particular ,Deus permita que seja atendida e curada.

    • Anônimo 13 de agosto de 2012, 14:12

      GENTE ESTOU MUITO FELIZ GRAÇAS A DEUS A MINHA CAHORRA LAYKA FOI OPERADA E ESTA MUITO BEM, TODAS AS VETERINARIAS DESTE HOSPITAL SÃO UMA BENÇÃO DE DEUS, O AMOR O CARINHO QUE ELAS TEM PELOS OS ANIMAIS É DEMAIS, PARABENS, FICO GRATA A TODOS DO HOSPITAL,QUE DEUS ELUMINE SEMPRE VCS.

  • Anônimo 9 de agosto de 2012, 14:31

    meu marido esta chegando no hospital com a minha cahorra, cahamada Laika uma pittybool muito docil SENHOR PERMITA QUE ATENDAM A MINHA CACHORRA E QUE ELA SEJA CURADA.

  • Anônimo 10 de agosto de 2012, 20:15

    meu pinche precisa de uma ressonância, sou de vitoria ES
    aqui não tem local apropriado para animais.

  • Anônimo 13 de agosto de 2012, 10:53

    gostaria de saber se voces não cobram a consuta ou melhor gostaria de saber como que funciona … tenho uma Pastora Belga e está presizando de uma consulta … e não tenho condições de pagar, se caso precizar fazer exames…
    desde ja agradeço de coração… tenha um ótimo dia…..

  • Anônimo 15 de agosto de 2012, 13:34

    Adorei!! como podemos fazer para ajudar???

  • Anônimo 21 de agosto de 2012, 03:26

    😀 Ei adorei levei minha pet o tratamento foi show!

  • Anônimo 21 de agosto de 2012, 18:07

    Meu cachorrinho está precisando de cuidados, ele tem um caroço em cada pata traseira, preciso muito de ajuda, pois estou sem condições financeiras para cuidar dele e se precisar de uma cirurgia não tenho como pagar, me ajudem por favor, sempre acreditei que o Tripoli faria alguma coisa por nossos animais. muito obrigada.

  • Anônimo 23 de agosto de 2012, 22:03

    Não tenho nem palavras pra dizer o quanto estou feliz e agradecida pois quem elaborou esse projeto e quem deu importância à ele e o fez entrar em vigor certamente tem um coração muito bom e merece o nosso respeito e voto de confiança.Espero também que o povo respeite e conserve esse local que para mim tão sagrado.Deus abençoe a todos que estiveram e estão ainda envolvidos nesse local e que isso possa se estender por todo nosso país. Abraços à todos.

  • Anônimo 27 de agosto de 2012, 13:22

    bom dia !tenho um cãozinho da raça coker, que está com a orelha infeccionada gostaria que pudece me ajudar por favor
    não tenho condições de financeira p/ ajudalo envio meu telefone p/ contato 4638-3102 c/ nilton ou vania.

  • Anônimo 29 de agosto de 2012, 20:15

    Meu pit-bull está com serio problema,acho que é um tumor nos testiculo e precisa passar por consulta urgente e de preferencia amanhã ser for pussivel. Gostaria de saber o endeço da clinica o hórario de atendimento .(Urgente )
    Aguardo resposta. ATT. Alexandre.

  • Anônimo 30 de agosto de 2012, 17:42

    8) Parabéns pelo hospital, tenho animal de estimação e sempre que preciso leva-lo ao veterinário fica uma fortuna, geralmente parcelo no cartão de crédito em 10 vezes, mas cuido dele. Agora com esse hospital ficará mais fácil para mim e o meu Frederico. Por isso fica aqui meu muito obrigada aos realizadores deste hospital. E se precisarem de ajuda voluntária eu e meu filho estaremos a disposição.

  • Anônimo 31 de agosto de 2012, 00:36

    muito legal ,espero que isso possa acontecer tambem em outras capitais principalmente aqui em belo horizonte,realmente belissima iniciativa.

  • Anônimo 2 de setembro de 2012, 13:33

    BOM DIA ! POR FAVOR PRECISO DE AJUDA APARECEU UM CACHORRO EM MINHA RUA JA FAZ 2 SEMANAS DE ONTEM PARA HOJE NOTEI ELE DEITADO COM OS OLHOS MUITO TRISTE DE AGUA LEVEI COMIDA E ELE NEM TOCOU VI ELE TOMANDO UM POUQUINHO DE AGUA LEVEI UMA CARNE COM CARVÃO COMO ME ENSINARAM PORQUE SE FOSSE VENENO QUEBRARIA O EFEITO MAS NADA RESOLVEU ELE ESTA GEMENDO E BABANDO ME AJUDEM POR FAVOR JA PEDI JA COLOQUEI NO FACE E NADA É TRISTE VER UM ANIMALZINHO SOFRENDO ASSIM INFELIZMENTE NAO TENHO DINHEIRO PARA LEVA-LO ATE UMA CLINICA VETERINARIA É DURO ME SINTO TOTALMENTE INCAPAZ 🙁

  • Anônimo 5 de setembro de 2012, 19:33

    🙁 Gostaria de deixar meu comentário, pois ainda não conheco mas preciso utilizá-lo no momento e precisei ligar para obter maiores informações. Mas, infelismente o telefone deles ou está sempre ocupado ou quando chama ninguém atende. Que pena! Estou desempregada desde 2008 e estou com minha cachorrinha de 16 anos com problemas de saúde ultimamente. Estou fazendo o que posso mas, também não sei se o procedimento está sendo correto. Necessito de ajuda.

  • Anônimo 5 de setembro de 2012, 20:33

    gostaria de obter o endereço do hospita

    • Anônimo 18 de setembro de 2012, 00:33

      R. Professor Carlos Zagotis, Tatuapé

  • Anônimo 8 de setembro de 2012, 15:37

    🙁 Fiquei mt decepcionada e triste c/ o atendimento aí no hospital.Levei a minha cachorrinha aí e nem examinada ela ñ foi,só pq moramos em uma região fora da região do hospital.Achei isso uma injustiça pois fui até aí levar o meu animalzinho q precisa de ajuda c/ urgencia e lhe foi negado isso pra mim é negligencia.Existem pessoas carentes tbm fora da região do Tatuapé.O q adianta ter um hospital público,colocarem na internet dar esperança p/ as pessoas q ñ tem condições como eu e chegar aí e dar c/ a cara na porta.Igualdade tem q ser p/ todos ajuda ñ deve ser p/ poucos e sim p/ todos.Há e a minha cachorrinha pode perder a vida se eu ñ conseguir ajuda pra ela, ela pode estar c/ cancer e ñ com um simples resfriado. 🙁

  • Anônimo 9 de setembro de 2012, 17:10

    Meu cachorro já está bem velhinho e gostaria de saber se após seu falecimento aonde posso estar levando o corpo dele.

    • Anônimo 9 de outubro de 2012, 16:01

      Olá Jefferson,
      Ligue no 156 e peça o endereço do local, existem alguns em S.Paulo. Foi assim que fiz quando minha cadelinha morreu em fevereiro passado.

  • Anônimo 18 de setembro de 2012, 00:54

    😆 Parabéns pelo hospital e posso dizer que é uma excelente idéia, pois deveria ter um em cada região, pois a minha cahorra parou de andar derrepente e levei ela as pressas pra lá, esta sendo muito bem atendida, fizemos exames e descobrimos que é cancer na pata e que será amputada ,mas o atendimento não é fácil, passei dias cansativos e estressante naquele local, na verdade é igual a um hospital publico de humanos, sempre emergência, muita espera e realmente é complicado o contato lá, mas eu digo pra não desistirem porque quando a gente ama esses bichinhos é parte de nossa familia….Meu ursinho ira operar nesta sexta dia 21 e creio que ja deu tudo certo….parabéns e valeu a canseira….e vcs que precisam não desistam não porque com paciencia da tudo certo gente…não desista….. bjs e boa sorte a todos assim como tive…. 😆

  • Anônimo 21 de setembro de 2012, 13:49

    Paguei consulta para o meu dog, mas não tenho como pagar R$ 1.400,00 em uma cirurgia, não sou baixa renda, também não sou classe média, ou seja, meu cachorro vai morrer.

    • Anônimo 29 de outubro de 2012, 18:52

      Existem hospitais universitários que cobra preços muito baixos principalmente quando vc tem como comprovar renda baixa, em várias escolas de veterinária pelo brasil existe essa possibilidade, normalmente o custo da cirurgia é alto devido a soma dos valores do material utilizado + a mão de obra especializada, que em uma clínica particular é realmente bem alta, nos HV’s universitários abate-se o custo da mãe de obra e de materiais conforme vc consiga comprovar sua renda.
      Muitas pessoas não tem esse conhecimento e acabam muitas vezes cometendo um crime, o de abandono de incapaz ou de maltrato animal.

  • Anônimo 24 de setembro de 2012, 15:30

    que esse seja o primeiro de muitoooossssssssssssss hospitais veterinarios abertos,pq todos nós temos direitos a levar seus animais a veterianrios publicos msm os que podem pagar, sendo que todos nós ja pagamos empostos então na verdade nada é de graça, respeito pq em levar meu cachorro até ai estou pagando no memento particular mas acredito que é só questão de tempo, logo todos nós vamos poder levar nossos amigos fiéisa varios consultorios que irão abrii no futuro!!! 😆

  • Anônimo 24 de setembro de 2012, 15:34

    vamos meu povo acorde
    vamos aproveitar c/ o tempo de eleição e pedir +++++
    veterinarios publicos em outras regiões…afinal temos que assistir propaganda eleitoral obrigatória, eles entram e nossas casas nós querendo ou ñ , então vamos que que vamos lutar pelo que é nosso, e de graça nada é meus amigos já pagamos tudo isso nos empoistos!!! :-*

  • Anônimo 24 de setembro de 2012, 15:36

    😆 😀 😉 😛

  • Anônimo 24 de setembro de 2012, 19:36

    😉

  • Anônimo 24 de setembro de 2012, 19:37

    gostaria de saber outros tels do hospital ,porque o tel que tento ligar só da ocupado ?

  • Anônimo 24 de setembro de 2012, 20:11

    😆 😆 😆 FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE ALGUEM TEM AMOR POR NOSSOS BICHINHOS, MEU GATINHO NÃO ESTA FAZENDO XIXI VOU LEVA-LO ATE AI POIS NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR UM VETERINARIO PARTICULAR.

  • Anônimo 24 de setembro de 2012, 20:27

    Não consegui encontrar o site do hospital… Queria perguntar se eles aceitam que vá uma pessoa para fazer carinho nos cachorros que estão doentes, se alguém puder responder ou me informar o site obrigada.

  • Anônimo 25 de setembro de 2012, 20:12

    Meus amigos, boa tarde a todos, estou com uma cofap de aproximadamente 8-anos e ela esta com problema na coluna traseira e não consegue colocar os pés traseiro no chão, já levei a uma veterinária sem ter condições, pois estamos passando por uma situação muito difícil no momento, gastei R$ 100,00 e ela me disse que em 3-dias ela voltaria ao normal me disse para dar apenas DIPIRONA, moro em Sorocaba e por aqui não consegui encontrar nenhuma clinica veterinária gratuita. estamos muito triste por não termos condições de tratá-la com dignidade. É REALMENTE MUITO DIFÍCIL ACEITAR QUE NOSSOS ANIMAIS QUE NOS DEIXAM MUITO FELIZES, NÃO TER UMA ATENÇÃO ESPECIAL, QUANDO NÃO TEMOS DINHEIRO. SAÍ MUITO CONTENTE COM O QUE A VETERINÁRIA ME DISSE, MAS INFELIZMENTE MINHA COFAP JULYE NÃO MELHORO E NADA.
    AS VEZES PENSO QUE REALMENTE SOMOS PIORES DO QUE OS ANIMAIS, POIS OS ANIMAIS TEM CORAÇÃO, ALMA, DOÇURA, APEGO, FIDELIDADE, HONESTIDADE E MUITO AMOR PELO SEU DONO E PELA FAMÍLIA. QUE INFELIZMENTE FALTA E MUITO PARA NÓS SERES HUMANOS QUE SÓ VISAM DINHEIRO E O RESTO É RESTO. POR FAVOR SE SOUBEREM DE ALGUMA CLINICA VETERINÁRIA GRATUITA EM SOROCABA ME AVISEM POR FAVOR. MUITO OBRIGADO.

  • Anônimo 27 de setembro de 2012, 16:58

    🙂 A iniciativa é ótima!! Espero sinceramente que este não seja o único hospital a ser feito pra este fim. Li alguns comentários e me senti na obrigação de expressar minha opinião. Eu tenho uma gata e 4 cachorros, sendo que 2 deles adotei. Um fora abandonado por um casal e outro deixado num saco de lixo amarrado junto aos irmãos filhotes num terreno baldio. Sempre que vejo um cão abandonado ou maltratado, tento de alguma forma intervir por meio de pets ou clinicas veterinárias perto de onde moro. Eu tenho veículo e, ao contrário de alguns comentários, não tenho hoje condição de levar meus cães a um veterinário particular, pois estou desempregada, com o falecimento de meu pai recente e prestes a perder meu carro por falta de pagamento. Portanto, não creio que o fato de ainda estar com meu automóvel, seja um impedimento para socorrer meus animais numa necessidade, ou os que eu procuro ajudar da rua neste hospital público. Acho que existem circunstâncias e circunstâncias e não é o bem que as pessoa vem que possuo que me qualificam como alguém que pode ou não utilizar esses serviços, em vez que eu mesma, qdo preciso, tbem utilizo os serviços públicos de saúde.
    Bem, além de minha opinião que não podia deixar de expressar, só tenho a congratular essa iniciativa! Parabéns!!

  • Anônimo 31 de outubro de 2012, 14:21

    😆 😉 Ate que emfim resolveram tomar uma atitude legal e com bons resultados com relação aos nossos amigos peludos, era o que estava faltando em São Paulo um HOSPITAL VETERINÁRIO GRA-TUI-TO pois independente de classe social todos gostamos de uma boa companhia desses amigos tão especiais e eles também tem direitos a isso (bom atendimento e direito a vida).

  • Anônimo 31 de outubro de 2012, 13:24

    Ótima iniciativa… Vamos torcer para que outros hospitais públicos para animais possam ser disponibilizados para a população, assim como cemitérios que, pelo que sei ainda não existem em São Paulo. Porém, por ser PÚBLICO, todos devem ter direito já que pagamos impostos (tendo ou não carro) como algumas pessoas citaram. A condição financeira das pessoas não podem ser avaliadas desta forma. Além disso, muita gente que tem carro hoje em dia, pode ter muito menos condições financeiras do que a população que é tida como “carente” mas que tem todas as vantagens e “ajudas de custos” que são oferecidas pelo governo atualmente. O amor pelo animal independe da classe social e dos bens da famíla a que eles pertencem. Podemos ter certeza que, se uma pessoa tem condições de pagar, ela vai procurar algo particular para conforto dela e de seu animal. E, se for procurar algo PÚBLICO, é um direito dela !!!!

  • Anônimo 2 de outubro de 2012, 13:33

    Bom dia Peesoal…,

    Não tenho mta coisa pra falar …mas o pouco q tenho é só elogios…,A esses profissional…é de uma extrema competência…e dedicação…fora de série…, ~soa profissionais q dão tudo de si para tentar salvar a vida de um bichinho q extimamos tanto…é uma responsabilidade para com todos os animaiszinhos..e seus dono…
    Estive ontem neste local levando meu cãozinho q ingeriu veneno..e foi uma correria de dos se dedicando ao meu cão…e fiquei admirado com a dedicação e correria todos se doando pra tentar salvar meu animalzinho…, são profissionais assim q precisamos…nesse nosso país medíocre…de mtas diferencias sociais…sem mais pq não preciso dizer + nada nosso Brasil está ae pra todos verem…Agora os funcionários…estão de parabens….q Deus os abençoe por toda eternidade…fiquem com Deus…

    Antonio Luiz Araujo.

  • Anônimo 31 de outubro de 2012, 17:21

    😡 Tento ligar desde semana passada mas o telefone não atende ou está ocupado.
    Hoje descobri que meu cachorro tem dois tumores malignos e eu não tenho recuso para fazer o tratamento. Tenho medo de ir até lá e não conseguir passá-lo…?
    A quem devo recorrer?

  • Anônimo 31 de outubro de 2012, 23:15

    até que fim,graças a Deus,alguém tomou essa grande iniciativa.

  • Anônimo 2 de novembro de 2012, 21:42

    gente!eu tenho carro e não sou tão desfavorecida assim,mas moro em uma casa grande,porém simples e tenho 3 gatos 5 cachorros,e todos eu resgatei doente,faminto e todos machucados,quase morrendo. Todos tem uma triste historia e não são lindos,e adorei essa iniciativa,pois vai me ajudar muito,sou manicure e faço artesanatos,vendo de tudo,e não sou rica,mas olha só:compro remédios,ração e tenho um gasto alto com tudo isso.Não tenho todos esses animais porque quero, pois quando acho eles na rua doente,machucados e faminto,não tenho coragem de devolver para as ruas,e ninguém quer animal sem um olho,cego,manco e as vezes idoso que não faz graça e sim só tosse e dá trabalho.acho que faço a minha parte em favor desses seres que amo muito,e farei sempre que encontrar um animal nessas condição.Portanto eu vou levar eles neste hospital sim,isso vai me ajudar muito,e sei que outros vão precisar de mim atravessando o meu caminho que estará sempre aberto juntamente com meu coração.portanto se eu precisar ir com meu carro e bem vestida,não terei problema nenhum em ir,e as pessoas antes de julgar precisa saber da história de cada um.

  • Anônimo 3 de outubro de 2012, 21:12

    Amei saber q existe este hospital p/ bichinhos. Vou levar meu Shihtzu o + breve possível p/ consulta. Parabéns a todos. Obrigada!

  • Anônimo 3 de novembro de 2012, 11:48

    HELOISA, vc ja tem o endereço nao espere pelo pior do seu bicinho o hospital esta em atividade leve ele logo!

  • Anônimo 6 de outubro de 2012, 20:22

    – Nossa fiquei muito feliz em saber sobre esse Hospital . Parabéns a todos vocês que trabalham nessa Equipe

  • Anônimo 6 de outubro de 2012, 21:23

    amei saber que tem um hospital para atender os animais!!porque podemos socorrer aqueles que sao vitimas de acidentes.e muitas vezes as pessoas fingem nao ver o sofrimento do bichinho porque nao podem pagar veterinario,isso e´muito triste,e o animalzinho diferente de alguns humanos sabem ser gratos pois se apegam a pessoas que sabem dar carinho cuidado e atençao.

  • Anônimo 7 de outubro de 2012, 12:51

    PARABENS SÃO PAULO, PARABENS CIDADE DE TATUAPÉ PELA INICIATIVA. QUEM TEM CONDIÇÕES FINANCEIRA E AMA SEU BICHINHO FAZ QUALQUER COISA PARA TRATAR SEU ANIMALZINHO E VAI A UMA CLINICA OU HOSPITAL PARTICULAR, E O DE BAIXA RENDA OU DE NENHUMA RENDA QUE NÃO PODE NEM TRATAR DE SE MESMO, TEM QUE VER SEU BICHINHO, TALVEZ SEU COMPANHIRINHO, PARCEIRO, SEU UNICO AMIGO, SOFRER, MERRER A MINGUA PORQUE NÃO PODE SALVAR. Ai ALQUEM DIZ SE NÃO PODE, NÃO CRIE ANIMAL, MAS SE ESQUECE QUE PARA ALGUMAS POSSOAS NESTE MUNDÃO DE SÃO PAULO,PESSOAS VIVE SOLITÁRIAS, OU COM PROMBLMAS DE SAUDE E UM ANIMALZINHO SE TORNA SEU REMÉDI, SUA TERAPIA, SUA COMPANHIA OU SUA RAZÃO DE VIVER. NÃO CRIO ANIMAL ALGUM MAS PROCURO CONTRIBUIR COM O QUE POSSO COM OS DEFENSORES DE ANIMAIS ABONDONADOS E MALTRATADOS ADIMIRO DE MAIS UMA SENHORINHA DE 60 ANOS QUE AMA E DEFENDE ANIMAIS ABONDONADOS E CRIADORA DE FRASE (animal não é brinquedo, sente fome e sente medo) TEM UM PROGRAMA NA RADIO MUNDIAL 96.5FM DE DOMINGO A TARDE.

  • Anônimo 9 de outubro de 2012, 14:53

    eu estou muito contente de ter um Hospital para cães e gatos
    mas o único problema é que eu ligo ligo ligo e não tem ninguem para atender esse telefone eu não sei o que acontece acho que ta pracisando de uma pessoa para atender esse telefone no resto ta tudo bom…

  • Anônimo 10 de outubro de 2012, 14:03

    amei saber que tem um hospital para atender os animais

  • Anônimo 22 de outubro de 2012, 01:50

    😆 😆 estão de parabéns

  • Anônimo 10 de outubro de 2012, 19:43

    Graça a Deus uma luz no final do tunel,Deus abençoes a todos esses profissionais deste hospital de animais,afinal nossos animais são seres vivos e devemos cuidar deles, mas os veterinários são muitos caros, não podemos pagar aquilo que não temos.

  • Anônimo 11 de outubro de 2012, 20:23

    PARABENS A EQUIPE DESTE HOSPITAL, PARA CAES E GATOS. ESTOU MUITO FELIZ.AGRADEÇO A DEUS PELAS PESSOAS QUE ESTUDAO PARA CUIDAREM DOS ANIMAIS, ELES TAMBEM SENTE DORES E SOFRE COMO NOS SERES HUMANOS. Q DEUS ESTEJA SEMPRE COM ESTES PROFISSIONAIS VETERINARIOS E E QUIPE.

  • Anônimo 11 de outubro de 2012, 20:30

    VALEU EQUIPE VETERINARIA DO HOSPITAL PUBLICO PARA CAES E GATOS. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VCS, QUE SE PREOCULPA COM OS ANIMAES, ESTUDAO PARA CUIDAR SE SERES TAO EMPORTANTE COMO QUALQUER SER HUMANOS. QUE DEUS ESTEJA COM VCS E SUAS FAMILIA. EU ESPERO NAO LEVAR MEU MASCOTE QUE EU AMO MUITO, MEU CACHORRO JACK. BJOSSSS A TODOSSS

  • Anônimo 23 de outubro de 2012, 22:56

    😆 Acho que agora os animais conquistaram mais um direito ao qual só uma minoria tinha acesso.Parabém pela iniciativa.

  • Anônimo 17 de outubro de 2012, 18:13

    Adorei! Uma iniciativa maravilhosa! Sei que em nosso país, até mesmo os humanos estão carentes de auxílio , mas uma inciativa como esta, cria conscientização, nas pessoas, inclusive sobre a castração! Só posso aplaudir e que com fé se repita por todo o país! Mas de fato há necessidade de verificação das condições dos tutores do animal pois sempre há os “espertinhos” querendo ter vantagem, sobre os que de fato necessitam desse atendimento! 😀

  • Anônimo 18 de outubro de 2012, 20:07

    Bom, vamos partir do princípio que animal não é brinquedo. Quem não tem condições de manter um, que não tenha! Garanto que ninguém foi obrigado a adotar… é muito interessante a iniciativa de criar um serviço para a população carente, PORÉM, não é apenas a consulta, tem os medicamentos, condições de higiene e tempo para cuidar do animal.
    Não adianta o veterinário se matar e fazer uma cirurgia complicada se o proprietário não tem condições de pagar por um colar protetor ou medicamentos para o pós-operatório.
    Foi-se o tempo em que cuidar de 500 gatos/cães em uma casa era caridade. Hoje é loucura e chega a ser até um risco para estes animais, onde um doente dissemina doença para todos…
    enfim, não estou criticando o fato de existir um hospital público, e sim de posse irresponsável.
    Quem não tem condições nem de criar um filho, que não tenha um animal!

  • Anônimo 26 de outubro de 2012, 08:42

    adorei o trabalho e atendimento de todos da equipe gostaria de ajudar adoro os animais sucesso para todos

  • Anônimo 26 de outubro de 2012, 08:43

    sucesso para todos aorei o trabalho

  • Anônimo 28 de outubro de 2012, 14:37

    [quote name=”Ygor”]Concerteza Renato, até porque quem tem carro, pode concerteza pagar uma consulta de um veterinário. E sobre a espera, este hospital é pioneiro, e é o único que atende toda demanda local para esta finalidade. No momento recebe 600 mil em verbas municipais, caso você esteja muito insatisfeito com o serviço, porque não junta um grupo de pessoas que queiram ajudar este lugar doando material, capital, serviços, que eles necessitam. Reclamar é fácil né, tomar a iniciativa de ajudar a solucionar os problemas acho que é meio difícil.[/quote]
    😆

  • Anônimo 28 de outubro de 2012, 14:41

    CONCORDO E MITO FACIL RECLAMAR DO ATENDIMENTO ,MAS FAZER ALGO PARA AMPLIAR TA DIFICIL ,SO UMA COISA TENHO A DIZER NÃO TENHO CARTÃO DE RENDA MINIMA NEM OUTRO QUALQUER MAS RECEBO SALARIO MINIMO , TENHO 13 GATOS PEGOS DA RUA FICA DIFICIL SE NÃO TIVER O ATENDIMENTO DO HOSPITAL

  • Anônimo 28 de outubro de 2012, 22:54

    Precisamos de mais hospitais , mais pessoas e veterinários com o coração cheio de amor para olhar esses bichinhos indefesos.Que Deus abençoe tds e principalmente os animais. E que esses politicos que foram eleitos pelo povo olhe mais pelos animais.Amém..

  • Anônimo 28 de outubro de 2012, 22:59

    😆
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS agora sei que muitos estarão salvos OBRIGADO pelo que vcs fazem SÒ DEUS PARA PAGAR ISTO

  • Anônimo 28 de outubro de 2012, 23:09

    gostaria de dar os parabens para os veterinarios que esta trabalhando , mas como foi mostrado na rede globo ( Fantastico) a reportagens não foi muito justa porque e para pessoas que não tem condiçoes , e o que eu sei tem pessoas com condiçao e estao tirando a vaga de outros animais era bom rever as fichas das pessoas que estao levando seus animais no hospital veterinario 🙁 🙁 🙁

  • Anônimo 28 de outubro de 2012, 23:11

    fiquei muito feliz em saber que agora existe um hospital para animais, espero que este seja o 1º de muitos, parabéns ao prefeito, vereador, ou governador que teve essa ideia maravilhosa, como parabenizo pela atitude tambem do castramento gratuito de animais, desejo muito sucesso.que Deus ilumine esses profissionais.

  • Anônimo 6 de novembro de 2012, 13:22

    🙂 gente quero dizer a todos que concordam que pessoas que tem carro podem levar seu animal em consulta particular esta errado ,pois hoje carro não é luxo e sim necessario!!!!por favor parem com esse preconceito !!!! admiro essas pessoas que tem essa iniciativa de resgatar animais de rua !!!! mesmo sem condiçoes financeiras mas o amor é imenso!!! pois eu tambem estou passando por um momento dificil tenha uma cadela que peguie da rua ja adulta, ela esta doente com problemas neurologicos ja gastei muito sem poder com remedios entao vou tambem procurar esse hospital pois ela precisa de varios exames!!! eai estou desempregada, moro de aluguel e so meu marido trabalha pois é tenho um carro velhinho mas é o q vai me ajudar a chegar la !!!pois alguem ja conseguiu pegar onibus com seu animal de estimação????? para e pense!!!!

  • Anônimo 7 de novembro de 2012, 16:46

    Gente o Hospital não é um SUS, não é de responsabilidade do governo! É spenas conveniado ao governo, é como se fosse uma ONG. O governo patrocina este projeto, por isso a luta deve ser prla implementação de um verdadeiro hospital publico e tbm pelo repasse de maior verba a este hospital ja existente!

  • Anônimo 7 de novembro de 2012, 21:03

    Adoraria conhecer este hospital, amo bichos e admiro o trabalho desses profissionais…Parabens a todos vcs…Bjs

  • Anônimo 10 de novembro de 2012, 15:41

    eu estou muito feliz e agradeco a deus de saber que tem este hospital para cuida dos noso animais que para nos que amamos e comos e fose um filho agora pouco um cachoro de rua que alimento esta em estado grave foi atropelado e esta com so osinhos de tras quebrado ja gasei muito mais tme que ser operado e a operacoa custa 300 mel reais e nao tenho condicoes e ao ver este hospital estou felis vou levalo para eel ser oparado ai e tudo vai dar certo em noem de jesus pois quem tem coracoa saber amar estes animais que so nos traze felicidades 😆
    😆

  • Anônimo 10 de novembro de 2012, 19:59

    😆 Tenho orgulho de voces medicos e todos as pessoas que colaborarao para realizar este sonho. Sou Naturopata e espero poder um dia ser util a voces.
    Muito boa sorte e sucesso.

  • Anônimo 10 de dezembro de 2012, 22:20

    😆 Fiquei muito feliz, porque tenho 7 gatos e 1 cachorro, sempre gostei dos animais. Como agora nao estou com situaçao boa, fiquei muito feliz e parabens a todos que contruiram esse hospital e quem trabalha tambem.

  • Anônimo 11 de dezembro de 2012, 11:23

    Parabens q Deus abençõe, todos os profissionais desta área,vcs são herois, maravilhosos.

    • Anônimo 24 de dezembro de 2012, 21:44

      [quote name=”maria jose dos anjos”]Parabens q Deus abençõe, todos os profissionais desta área,vcs são herois, maravilhosos.[/quote]

      Concordo com vc!! Meus parabéns aos profissionais!!! 😆

  • Anônimo 15 de dezembro de 2012, 15:35

    Nosso cachorro foi atropelado,e não tá andando,so anda,se arrastando..E não temos condições de pagar um veterinário particular 😥

  • Anônimo 24 de dezembro de 2012, 21:41

    Olá!!! Achei muito legal termos um hospital público para animais em São Paulo, porém, tenho uma sugestão: como é o único hospital público para animais em São Paulo, achgo que deveria existir um transporte gratuito para as pessoas que moram em bairros afastados, porque ou elas leval de ônibus (o que é muito difícil quando um animal não está saudável), de carro (só que não são todos que tem carro) ou táxi (que é bem caro, todos sabem!!!!)
    Mas adorei a notícia de um hospital público para animais, era realmente o que todos precisavam, mas enfim, tem esse problema do transporte, que é o meu problema! Preciso levar meu cachorro, mas moro muito longe (muito longe MESMO!) do Tatuapé e ninguém aqui tem carro! O táxi é um roubo e de ônibus eu não vou conseguir, porque meu cachorro fraturou as patas e não tenho caixa de transporte (e ele não entraria em uma já que mal consigo pegá-lo no colo). Enfim, acabei desabando, vocês não tem nada a ver com o meu problema, mas, é minha sugestão! 😉

  • Anônimo 4 de junho de 2013, 17:17

    boa tarde!
    voces não sabem como eu estou felizzz, por saber que existe esse hospital gratuito, pois tenho uma cachorrinha se chama Lessie, muito querida que precisa de tratamentos e eu não posso pagar, minha irmã achou ela na rua, e nós amamos muito ela e queremos que ela viva muitos anos saudaveis ela nos dá muita alegria.
    obrigada a todos, estarei indo ai, com certeza…..

    Abraços!!!!

  • Anônimo 17 de dezembro de 2013, 14:55

    Amigos tenho uma cockier q esta comigo a 7 anos, tenho 54 anos ela é minha unica companhia sou sozinha e trabalho como diarista não tenho condiçoes de operar ela, a cerca de 2 meses nasceu um tumor no anus del ela não consegue mais fazer coco, ela grita muito, já levei em clinicas mas so os exames ficam mais de 300,00 reais, eu ganho 70 reais por dia, sou sozinha não tenho como pagar por favor me ajudem ela é minha unica familia. obrigada.

  • Anônimo 14 de outubro de 2014, 00:01

    Não entendo a descriminação de ter carro e não poder ser atendido, afinal quem paga os autos impostos somos todos nos e não os moradores de rua que não conseguem nem mesmo manter sua alimentação, fazemos o possivel inclusive pelos animais, se temos carro também é a custa de um longo carnê e muita luta creio que se houver mais atendimento mantido pelo governo com parte de nossos impostos pagos com certeza haverá menos animais abandonados pois levamos ao atendimento e cuidaremos dos bichinhos. Tem muita gente se escondendo atrás de incentivos sociais e se escondendo em vez de ir a luta e reclamam que não tem trabalho a muito tempo procuro alguem p/ajudar a passar roupas ou algumas faxinas e nunca encontro por menos de R$ 100, por dia, é mais facil reber as tais bolsas do pt e chorar as magoas do que ir a luta, lamentavel.

  • Anônimo 15 de junho de 2015, 16:37

    Gente preciso muito de ajuda .. a dois dias meu cachorro foi atropelado ja gastei ate o que nao podia estou devendo horrores estou em prantos ele precisa de uma cirurgia e nao tenho condicoes o valor da cirurgia ficou em $2500 e o pior nao parcela eu nao sei mais o que fazer preciso urgentimente de ajuda… não tenho carro e é muito dificil conseguir alguem pra ajudar não sei mais o que fazer …. SOCORRO!!! moro em maua e fiquei sabendo deste hospital em sao paulo so que o telefone que esta acima nao completa a ligação… alguem porfavor pode me ajudar?.

  • Wilson 3 de abril de 2023, 16:26

    boa tarde estou como motorista agregado no servico de poda e conservavao da prefeitura de sao paulo e ao passar por um viaduto da radial leste apos o viaduto aricanduva parei como caminhao sob o viaduto em questao nao o aricanduva mas o posterior sentido shopping tatuape e me deparei com uma cachorrinha preta, pequena e com as pontas das patinhas branca me pareceu gestante. voces tem como resgatala pois me parrce que ela necessita de cuidados. por favor podem ajuda-la?