13 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 6 de julho de 2012, 14:42

    eu sempre falei esses politicos tem que parar com promessas e nao cumprirem, eles acham que o povo e bobo e nao lembra que eles falam ou falaram quando inaugurarao a estaçao vp do metro, prometerao na epoca um parque liner na regiao, ja se vai mais de um ano dessa estaçao e tudo ali estava abandona sujo e cheio de buracos, agora eles vem com essa ideia de construir um galpao para futuras estaçoes no bairro, tem mais e que prender essses canalhas aqui ninguem e troxa queremos esse parque custe o que custar, e bom pro povo acordar que em outubro tem eleiçoes, vamos dar o troco e nao votar nunca mais nesses canalhas corruptos, principalmente no serra que aliado com alkimin e kassab,que juntando tudo isso ai nao vale nada, bom amigos estamos de olho tudo isso e uma vergonha. 🙁 😐 :zzz 😛 😥 🙁

    • Anônimo 7 de julho de 2012, 20:39

      Se não fosse o Serra e o Alckmin o metrô da Vila Prudente nem existiria, pois a Martaxa quando foi prefeita de SP não investiu um centavo no metrô paulistano.

      • Anônimo 10 de julho de 2012, 14:34

        Prezado Rafael,
        Bom dia!

        Deixo minhas considerações a vc, pelo comentário correto, pois a sociedade do Estado de São Paulo, já mais admitiram bagunça destes partidos de forasteiros da esquerda. A presidente atual só ganhou pelo fome zero, durante todo este governo LULA MAROLINHA & DILMA TERRORISTA, que só ouve falar em escândalos e corrupção cadê os caras pintadas … Governador Geraldo Alckmin e Serra, vem apresentando dignidade para com o povo desta grande cidade chamada São Paulo-SP/Brasil
        “OLHOS PARA O BRASIL”

        Gordon
        Quinta das Paineira

      • Anônimo 12 de julho de 2012, 20:57

        não investiu porque metro é obrigação do estado, não da prefeitura; ela pode não ter investido nada em metro, mas investiu bastante em ônibus, criou o bilhete unico, renovou frotas de onibus, regularizou a condição dos trasporte publico alternativos (lotação, antes peruas mal revisadas)

        Serra e Alkimin juntos ficaram 24 anos no governo, e 24 anos para fazer essa estação…
        no entanto a “martaxa” ficou apenas 4 anos na prefitura, o Serra ficou um ano e deixou o Kassab no lugar; isto você esquece. e que o metro na vila prudente foi prometido há 25 anos, tambem esquece. não compare 24 anos de administração com 4 da outra (que foi a melhor prefeita que tivemos; a não ser que concorde com a administração do Kassab, Pitta, ou Maluf.)

        o Serra não tem capacidade nem para cumprir o mandato até o final.

        • Anônimo 14 de julho de 2012, 12:01

          Sou fã de que a Estação Pedro II do fura-fila leve o nome de Celso Pitta.

        • Anônimo 22 de julho de 2012, 23:11

          regularizar as lotações = liberar um transporte irregular e controlado pelo PCC

  • Anônimo 10 de julho de 2012, 14:13

    Prezados Moradores, 😆
    Região da Quinta da Paineira
    Esta área deveria ser cedida para a Policia Militar e o Corpo Bombeiros…Praça linear? só servirá para esconderijo de vagabundos e parasitas sociais que ficam perambulando pelo bairro…Certo de poder contar com habitual atenção da comunidade, reitero meu abraço e considerações a todos
    Agradecendo o Digníssimo Governador do Estado de São Paulo-SP Ilmo Dr. Geraldo Alckmin …O melhor dos último tempos…

    Att.,

    Gordon M.S. Barros
    Quinta da Paineira 😆

    • Anônimo 13 de julho de 2012, 22:41

      Concordo. Espero que não transformem a Tomás Izzo em fundo de quintal de construções que ficam do outro lado de São Paulo.

  • Anônimo 9 de julho de 2012, 06:16

    Nossa!! Não dá para acreditar!! A praça acabou virando um galpão… Vai ficar parecendo o que existia na rua Domingos de Moraes, que ficou por lá mais de 20 anos enfeiando escurecendo a rua. A região que já é um tanto quanto precária vai ficar muito pior. Desta forma não pode ser!!!

  • Anônimo 6 de julho de 2012, 14:44

    Cadê, o poder público, e os políticos defensores da Vila Prudente, etc…etc…..

    • Anônimo 14 de julho de 2012, 12:18

      Tem vereador que só aparece para dizer que defende a região, em época de eleições. Durante o mandato põe seus assessores para mandar mensagens de final de ano, aniversário, dia das mães etc. Eles pensam mesmo que estão lidando com trouxas. Ai, próximo às eleições, o trabalho dos assessores é dobrado, ficam ligando para saber se o eleitor vai votar nele. Eu, por exemplo, voto em quem eu quiser. Não adianta ficar ligando.

  • Anônimo 10 de julho de 2012, 17:51

    Afora este problema do prazo das obras…no inicio diziam
    que inaugurariam em 2010 agora é 2013, quem acredita.
    Já passou da hora de nós cobrar-mos cumprimento de prazos..fazem buracos estragam a avenida e nada.
    Não suporto mais os tapumes,sujeira e restrição ao trafego.