4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 22 de junho de 2012, 14:58

    Ao ler a matéria, fiquei indignado com o que disse a assesoria da Vereadora Edir Sales, pois a Vereadora não faz mais que a obrigação de manter um um local público em condições de uso pelo munícipes da região, é obrigação da Sub-Prefeitura carpinar, e eles esquecem que a calçada no entorno do CDC 3 Alianças é estreita e subindo a mesma em direção a UBS Jd. Guairaca, na grade do muro a uma planta conhecida com Coroa de Cristo (Cheia de Espinhos) que saiem pelo muro e invadem a calçada, causando risco de ferimentos aos trauseuntes. Fora o carros que ficam em cima da calçada na mesma área.

  • Anônimo 26 de junho de 2012, 00:05

    Não quero entrar no mérito dos erros cometidos por esta vereadora. Mas, acompanho o jornal Folha da Vilha Prudente regularmente e vejo uma postura altamente tendenciosa com relação as candidatos e políticos do PT. Em contrapartida, vejo esse jornal sempre rechaçando a vereadora Edir Sales. Uma pena ver a imprensa se prestar a esse tipo de papel. Nós, leitores, não somos bobos!

  • Anônimo 27 de junho de 2012, 02:03

    A vereadora não perdoa nada, nem ninguém… de telegrama de pesames a festa de igreja e ainda tem quem defenda? Por isso estamos nesta porcaria… Se o jornal não fala de outros vereadores, deve ser porque ninguém vê faixas deles para todo lado…

  • Anônimo 28 de junho de 2012, 15:28

    Infelizmente ainda temos eleitores que defendem essa vereadora oportunista e que não tem compromisso com a população, visando interesses próprios aparece somente neste período de eleições.