3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 29 de junho de 2012, 19:29

    Que vergonha ter de conviver com tudo isso ai, enquanto nossos governates estão preocupados com obras faraonicas em que gastão trilhões de reais. Ai a gente ve essas pessoas morando em situaço precaria perto da praça mais famosa de Vila Prudente. Cade a assistente social numa hora dessa pra tentar tirar essas pessoas do lixo que ali se encontra, e tentar manter aquela area limpa? Cade nosso sub prefeito que nao toma nenhuma providencia? Estamos de olho tudo isso é uma vergonha.

  • Anônimo 1 de julho de 2012, 17:37

    Tinha o costume de passar por esse local praticamente todo dia e muitas vezes acompanhado por meu cachorro.

    Os animais do local são agressivos e contantemente avançam quando veem outro animal.

    Não sei se o local oferece perigo real, mas que fico com medo de passar pelo local, tanto que ultimamente evito esse caminho passando por outras ruas paralelas sempre que possível.

    Fico impressionado por que existe um posto policial na praça e com frequencia se vê policiais andando próximos ao local, mas nenhum deles toma uma atitude sobre esse assunto.

    Até onde sei existe um abrigo da prefeitura no prédio do serviço social que fica a poucos metros de distância de lá, por que eles não são direcionados para lá ?

  • Anônimo 6 de julho de 2012, 17:10

    VIVA O BOLSA FAMÍLIA!!! HJ EM DIA BESTA É AQUELE QUE TRABALHA E PAGA IMPOSTOS, ESPERTO É QUEM SE FAZ DE MISERÁVEL E RECEBE AS BENESSES DO GOVERNO, DESDE QUE TENHA O TÍTULO DE ELEITOR EM DIA É CLARO!!! 8)