5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 11 de maio de 2012, 15:35

    devido ao abandono do parque estou adotando a calçada toda esburacada das ruas em torno do parque. não tem uma calçada em ordem inclusive aquelas que a prefeitura é responsavel pela manutenção.

  • Anônimo 11 de maio de 2012, 17:20

    Realmente e lastimável a situação no nosso único parque !!!

  • Anônimo 12 de maio de 2012, 22:00

    É o único parque da região e a Prefeitura age com este descaso! O secretário Eduardo Jorge devia fazer uma caminhada na pista depois da chuva, para sentir o que sentimos… Melhor ainda se vier a noite, assim confere a escuridão também!

  • Anônimo 13 de maio de 2012, 10:05

    Realmente, não é de hoje que o parque encontra-se nestas condições, sou frequentador assíduo, e a cada dia que passa,o movimento do parque cresce, tenho observado isto todos os dias, quanto ao Sr.Eduardo Jorge, do Meio-Ambiente, quem sabe agora no período de eleições, ele faça alguma coisa né????, para aparecer claro!!!!

  • Anônimo 17 de maio de 2012, 14:59

    alem de nao ter segurança 24 horas, esta abandonado e com buracos pra todo lado, cade a pessoa encarregada dessa area verde que muita faz falta a populaçao da regiao. Esta sem iluminaçao, o lago esta abandonado, pra onde foi o dinheiro da obra que varias empresas, supermercados doaram na epoca, queremos que essa area verde sirva de exemplo de muitas por ai que estao totalmente abandonada, envadida por usuarios de droga e ladroes, sera que e isso que a pessoa encarrega dessa area esta querendo, ja nao basta aquela praça proxima ao 21 batalao que ja foi invadida por usuarios de drogas e mendingos dormindo no local, e ninguem toma providencias, bom estamos de olho, tudo isso e uma vergonha, queremos melhorias urgente e mais area verde no local, vamos plantar mais arvores para que no futuro nossos netos,filhos,bistenos, possa usufluir desse espaço no futuro.