8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 4 de maio de 2012, 19:01

    Que mal faz,enviar um presente para uma mãe, já que muitos além de não praticarem com transparência acabam tirando de uma outra forma.

  • Anônimo 4 de maio de 2012, 20:58

    Tudo, para permanecer na tetado povão!

  • Anônimo 5 de maio de 2012, 01:37

    Uma manda telegrama de pêsames, o outro pano de prato… Estamos “bem” representados… E ainda tem quem acha normal, por isso tem tanta safadeza na política…

  • Anônimo 5 de maio de 2012, 01:39

    Mais uma vez nossa política não é levada a sério. Espero que no dia da eleição não sejamos mais uma vez manipulados por esses políticos oportunistas.

  • Anônimo 10 de maio de 2012, 14:50

    tudo isso é uma vergonha, esta chegando as eleiçoes ai eles vem com esse pano de segunda qualidade, querer presentear as mães, minha mãe ja esta bem velhinha, o que ela precisa mesmo é de bom medico, de um hospital que trate ela como gente não como animal.

  • Anônimo 15 de maio de 2012, 19:40

    Também tive a “surpresa” de receber este “presentinho” em minha residência, no Pq. da Mooca. O mais interessante é que o mesmo estava endereçado ao meu pai (embora fosse presente para as mães), que já faleceu há mais de um ano.

  • Anônimo 29 de agosto de 2012, 23:51

    É uma pena que vcs não acompanham o trabalho do vereador Adilson Amadeu, ele sempre nos presenteou, mas o mais importante é as visitas que recebemos em nossas casas a cada 3 meses, não tem outro vereador que faz isso, pelo menos nunca conheci. Por isso que eu defendo o trabalho desse vereador e sei que existe um trabalho, pra quem não conhece procura conhecer, o pano de prato é agradecimento pelo trabalho dele…. qual outro que faz isso?
    bjos e fica o convite de conhecer o trabalho do Vereador

  • Anônimo 12 de outubro de 2012, 14:02

    sempre comentei com minha esposa ,e certas pessoas que este e o unico vereador que sempre fas questao de dar uma lenbrancinha ao ser humano ,portanto e um vereador que tarabalha e prova o que faz ,e pode ter certeza estes presentinho que sao entregues ate aqui na minha residencia e de bom coraçao ,e deixo bem claro e o unico ,duvido que tenha outro ,tenho grande respeito ao vereador adilson nao pelos presentes mais sim um verador que trabalha honestamente e sempre dando atençao a populaçao ,fora as visitas que fazem no bairro isto e muito inportante para o ser humano ,ele mereçe um vereador digno simples .ok