11 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 13 de abril de 2012, 19:29

    Cara Katia Leite este comentário foi postado no blog do Flavio Gomes e Marcelo Duarte porém sua matéria está tão bem escrita que se você me permite farei um pequeno complemento…11/04/2012 – 22:18
    Enviado por: Nelson Ramos

    Caro Flavio apesar de cansativo este assunto ainda merece alguns esclarecimentos , à saber:

    A Vereadora Edir Sales é Irmã do Conselheiro do Tribunal de Contas do município de São Paulo Dr Eurípedes Sales , órgão este que fiscaliza a administração pública incluindo o serviço funerário (INCLUSIVE À ÉPOCA SENDO RELATOR DESTA PASTA),

    Edir Sales é Tia de Ulisses Sales Candidato apoiado Pelo nosso Alcaide Gilberto Kassab nas últimas eleições tendo inclusive ,no último pleito, aproximadamente 60.000 votos e, para a tristeza geral lhe restou a suplência.
    Nos programas de TV Ulisses Sales se utilizava de um arremedo de cópia do jingle da campanha de Kassab , não deu muito certo, sua tia nesta época já demonstrava seu apoio ao sobrinho.
    Saio um pouco do assunto, não é estranho o prefeito do maior orçamento da pais apoiar ferrenhamente o filho de um conselheiro do TCM o qual é regiamente pago para fiscaliza-LO??? Por outro lado não seria uma falta de vergonha por parte de qualquer membro de qualquer órgão público ou o que o valha em aceitar tal apoio??? ; penso que é uma pergunta que o MP deva responder.
    Este foi o primeiro projeto que a então promissora deputada estadual Edir Sales apresentou na Assembléia em 1999, se os queridos leitores se lembrarem foi na época da CPI dos vereadores em que alguns saíram em cana:
    “383/1999 – fonte http://www.edirsales.com.br/projetos
    Institui o Dia do Vereador. ”

    responder este comentáriodenunciar abuso
    Deixe um comentário:

  • Anônimo 14 de abril de 2012, 00:15

    Cara Katia Leite

    Sou fã de suas reportegsns, pois por diversas vezes que me entrevistastes foi publicado com muita lisura e profissionalismo.

    Mas entrando no assunto do serviço funerário, será que com o dinheiro utilizado para envio de condolencias não será possivel arrumar o elevador do Crematório que deixa as familias constangidas em ver os funcionários carregando o caixão para colocar em cima de uma ”tabua”” muito mal acabada, sem pintura ou envernizamento depois de pagar carissimo pelo trabalho? É triste depois do trauma de perder um ente querido, ser explorado por todos os lados e ao fazer a cerimônia pessoas que sempre gostaria de ver um crematorio em funcionamento ver o caixao deixado exposto em local ridicularmente instalado.

    Taí meu protesto.

  • Anônimo 14 de abril de 2012, 14:06

    Todos que moram na região já conhecem os exageros desta senhora com carros cor de rosa para cima e para baixo, sempre tentando nos impor sua presença.
    Espero que este episódio bizarro do telegrama sirva para abrir os olhos de quem ainda acha que isso é fazer política.

  • Anônimo 14 de abril de 2012, 14:48

    Esta pilantra (como todos os demais com exceção de poucos) se utiliza de dinheiro publico para fazer politica em causa própria. Não há lei que proiba esta esculhambação. Por isso a cidade está um lixo em todos os niveis. Ao invéz de nos proporcionar melhora na saude, educação e transporte esta cidadã, pra não dizer outra coisa, nos premia com estas bizarrices de 4º mundo. Nunca votei, não conheço e pretendo nunca, jamais desperdiçãr meu voto com gente desse tipo. Mais uma coisa, se por acaso um dia receber estas porcarias vou pessoalmente devolver o lixo.

  • Anônimo 14 de abril de 2012, 17:20

    Realmente é um absurdo, trabalhei em uma escola da prefeitura aqui na região e fiquei por alguns meses respondendo pela direção, é uma escola pequena , bem cuidada e recebeu uma pequena reforma a nosso pedido, como troca do piso da cozinha e pintura do prédio, assim que a reforminha estava no fim me aparece uma senhora a mando da Vereadora em questão com uma pasta relatando seu trabalho na comunidade e fala dessa pessoa era assim:”- Você sabe que essa reforma só saiu porque a comunidade lutou muito e a vereadora ajudou na luta pois a escola é muito antiga e precisava muito dessa reforma”.
    Isso para mim é uma forma de aproveitar da ingenuidade das pessoas e subestimar nossa inteligência. A escola não é antiga assim, na época(2010) devia ter uns 12 anos e é uma escola muito bem conservada. Foi uma pequena reforma de rotina para conservação do Patrimônio e foi a pedido da direção, assim como fazem todos os diretores de escola da PMSP. Como vemos, A senhora Vereadora está acostumada a fazer cortesia com o chapéu alheio.

  • Anônimo 15 de abril de 2012, 17:35

    Não conheço o trabalho desta vereadora no bairro que moro (Sapopemba) mas pelo fato relatado acima ficou claro que é oportunista, não tem compromisso com a comunidade, mas sim interesses próprios. Espero que a população tenha consciência na hora de votar.

  • Anônimo 15 de abril de 2012, 19:48

    Está errado, claro, o acesso ao cadastro, que deveria ser sigiloso. No entanto, o Jornalista está fazendo tempestade em um copo d’agua. Recebo dezenas de emails com mensagens de políticos em minha caixa postal, inclusive telegramas, a minha atitude é simples; ignoro. Desnecessário se preocupar com isso. Creio que O jornalista Flavio Gomes tenha coisa mais importante para se preocupar. A matéria parece ter cunho oposicionista.

  • Anônimo 16 de abril de 2012, 17:41

    Vejam isso! Acabo de receber uma carta da NOBRE vereadora me parabenizando pelo meu aniversário! 16/04/2012. Porém ela está mais de 3 meses adiantadas!!! QUE FALTA DO QUE FAZER E DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO!!! Essa aí nunca teve e não terá o meu voto. Pena que as nossas leis sejam tão brandas com os nossos políticos!

  • Anônimo 20 de abril de 2012, 14:59

    Essa vereadora nao respeita nem os mortos quanto mais os vivos, onde ja se viu essa mulher ai fazer uma palhaçada dessas e nao acontece nada, cadeia nela e so chegar as eleiçoes começa aparecer essas tranqueiras, gostaria de saber quem e essa tal de edir sales e o que ele fez pra nos moradores da regiao de vp, logo ela estara mandando coroas de flores e pedindo votos de familiares mortos, quem paga esses telegramas que ela manda que deve ser milhoes, estamos de olho, tudo isso e uma vergonha.

  • Anônimo 6 de agosto de 2012, 03:08

    Vejam abaixo mensagem enviada para a tal:

    Cara Vereadora Edir Sales.

    Você apoia o consumo de cocaína e maconha? Apoia o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos? Apoia eventos que perturbem o MERECIDO descanso daqueles que trabalham 44 horas semanais e tem, no final de semana, seu horário de repouso e relaxamento?

    Não diga que não, pois é exatamente isso que ocorre em seu evento!

    Como bem sabe há algumas semanas ocorre a “festa junina” da Vila Industrial, esta, apoiada por você! Alias, festa junina não! Festa eleitoral junina (estamos em agosto)!!!

    Escrevo isso no domingo, às 23h40, pertubado pelo som, pelos rojões e as incessantes frases em apoio a vossa candidatura. Que ótimo, não?! 23h40 de um DOMINGO! Drogas, som alto, bebidas, crianças bebendo! Ótimo! É, realmente, tudo o que precisamos!

    Já lhe adianto que desculpas não compensarão as horas de sono perdidas pela sua falta de respeito.

    Quer votos e sequer respeita nosso descanso? Quanta ironia, não?! Ironia mesmo!

    Quais são seus valores? Seus princípios?
    O que sustenta, de fato, sua candidatura e seu mandato? Drogas? Abusos? Bebidas?
    São esses os seus valores?