7 Comentários

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  • Anônimo 30 de agosto de 2013, 11:54

    😉 SERA QUE VAI FUNCIONAR DIREITO? NAO ADIANTA MUDAR A INFRAESTRUTURA E NÃO MUDAR AS PESSOAS DE ATENDIMENTO QUE SAO GROSSAS E MAL EDUCADAS

    • Anônimo 15 de junho de 2015, 17:20

      Sei que minha filha trabalha nesta agencia e não é grossa, pelo contrario oque ela mais recebe são elogios pela educação e atenção dos segurados e dos chefes, ela sempre diz “tenho que tratar como queria que me tratassem”, ainda mais que são idosos e pessoas que perderam algum parente, chegam tristes!

  • Anônimo 5 de junho de 2014, 11:39

    É verdade…
    Já precisei usar os serviços desta agência e constatei a mesma coisa…péssimo atendimento dos funcionários e médicos então..só deus!!!

  • Anônimo 22 de julho de 2014, 19:27

    Boa gostaria de deixar aqui minha indignação,com informações que não são verdadeiras,estive neste posto na data de hoje 22/06 ás 15:10 hs ,para retirar um CNIS pois bem o funcionário do atendimento disse que eu tinha que ligar para 135 e ou solicitar senha ou agendamento,muito mal informado ainda questionei que não precisava ele insistiu então pergunto será que tem algum funcionário ou gerencia compete para instruí-lo melhor……lindolfo

  • Anônimo 24 de março de 2016, 10:58

    DESEJO EXPRESSAR AQUI QUE QUE OS FUNCIONÁRIOS DESTA APS, LIMPEZA, SEGURANÇAS, ATENDENTES E MÉDICOS SÃO MUITO EDUCADOS E EFICIENTES E ELES MERECEM QUE O LOCAL DE TRABALHO DELES SE TORNE MAIS CONFORTÁVEL E EFICIENTE, PARABÉNS PELA REFORMA!