8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 13 de janeiro de 2012, 13:46

    É como diz o ditado: “Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço.”

  • Anônimo 13 de janeiro de 2012, 18:47

    Acho realmente que as calçadas devem ser conservadas, porem o que estão fazendo na R. Orfanato, é um crime, piso esgorregadio, e um calçada que nem esta pronta já esta toda rachada, isso é uma vergonha.
    Ana Lucia

  • Anônimo 13 de janeiro de 2012, 18:49

    E a calçada da Rua Itamambuca que não existe isso a Prefeitura viu, os pedestres tem que andar na rua??????
    Quando os predios foram construídos quem autorizou não viram a calçada.???????????????

  • Anônimo 15 de janeiro de 2012, 02:47

    Eu acho um absurdo locaratario ter que pagar ,esse problema quem teria que resolver seria o dono do imovel .por que já nus matamos para poder pagar aluguel e agora essa ,tem que pagar multa, é brincadeira né …..

  • Anônimo 15 de janeiro de 2012, 04:09

    Sugiro que visitem a Av. Presidente Wilson, no trecho entre São Caetano do Sul até as proximidades da Lorenzetti. Dá para filmar um documentário sobre o terremoto do Haíti ou sobre o Japão pós-tsunami! Calçadas totalmente destruídas, esburacadas, ocupadas por muito lixo ou que viraram estacionamentos particulares (como na frente de uma distribuidora de bebidas, situada no número 2500). Aliás, prefeitura (156) e sua competente CET, não estão nem aí (já ganhei vários protocolos de atendimento, e nada)!

  • Anônimo 16 de janeiro de 2012, 11:35

    nao faz 20 dias. tentei fazer meu treino de corrida entre o parque ecologico da vila prudente (crematorio) até o parque da independencia. triste experiencia. por muito pouco nao sofro uma lesão no meu joelho por conta da pessima consevação da calçada do viaduto Grande São Paulo. essa é a gestao do “faça o que eu falo mas nao faça o que eu faço”

  • Anônimo 5 de maio de 2012, 18:11

    Descaso Rua salvador de mesquita Jardim planalto continua sem calçamento, com muito lixo ; rato e o descaso da prefeitura vila prudente continua : CALÇADAS IMPEDEM A PASSAGEM DOS PEDESTRES E DIFICULTA O IR E VIR DA … ESCOLA e creche