3 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 22 de novembro de 2011, 22:16

    Na sexta feira passada outra saidinha de banco no estacionamento conveniado com o Bradesco sempre utilizando de motos para a fuga,agora a cena se repete o que sera preciso acontecer para reforçarem o patrulhamento na area dos bancos e arredores da avenida Zelina?

  • Anônimo 23 de novembro de 2011, 22:10

    caramba é nessa horas que vemos como estamos protegidos…a quantos metros da agencia que fica a viatura da PM 300 400 metros?….pra eles ficarem aplicando multas eles ficam bem espertos…pra fica moscando de madruga na praça e fica parando um ou outro carro eles ficam espertos…agora pra segurança e sair atras de um cara que caiu com a moto na hora da fuga eles não vão (Y)

  • Anônimo 8 de fevereiro de 2012, 19:23

    Eu ví esse carro pessoalmente, todo baleado…e posso dizer, sem sombra de Dúvidas que a Blindagem Front salvou a vida deste homem que estava dentro do carro e, pelo que me disseram ele estava sentado do lado onde sofreu a maior quantidade de disparos: 9 ou 10 tiros facilmente contados…Eu já blindava na Front, agora é que não troco de blindadora mesmo! Parabéns meus amigos Rafael e Pereira pelo Trabalho de Qualidade! Muito Sucesso para vcs que a Front merece! Como sempre me dizem, e hoje é minha vez: Front, a Blindagem mais Completa do Mercado!