6 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 4 de novembro de 2011, 13:23

    que pouca vergonha quem e esse enfeliz que pos a venda essa area verde da mooca, ja somos carente de areas como essa ai, vamos se juntar e colher assinaturas para que nao destrua essa area para construir mais predios na regiao, que absurdo minha gente cadeia neles, estamos de olho vamos impedir essa distruiçao, ja nao basta que fizeram la na antiga fabrica das linhas correntes, ali existia uma grande area verde que foi totalmente destruido pelo nosso sub vp/sap, cade o pessoal da sub mooca, nao faz nada para impedir essa merda.

    • Anônimo 14 de novembro de 2011, 20:02

      O INSS é um orgão do governo federal. quem é o governo?Enquanto essa quadrilha do PT não acabar com esses País, eles não vão se tranquilizar. A prefeitura por sua vez, é omissa. No bairro da mooca há uma praça muito antiga, chamada praça presidente Kennedy Esse local é abandobnado pela subprefeitura da Mooca. Uma praça bonita, porém, esquecido pela não menos preguiçosa Policia Militar. A praça é utilizada por moradores de rua (nóias) para urinar e defecar, além é claro de ser um local exclusivo para usuários de drogas. Um local completamente abandonado. Ao que parece o subprefeito deve ser cego e mostra desconhecer totalmente a área, ou finge desconhece-la.
      A PM também demonstra não conhecer o local, pois trabalho em uma empresa em frente e nunca ví a Policia efetuar ronda nesta praça. Isso é uma vergonha já que eles são pagos com o dinheiro do contribuinte. A Pm atualmente circula exatamente em areas que não há necessidade de policiamento constante.

  • Anônimo 5 de novembro de 2011, 20:23

    Bom, talvez seja o caso de darem graças a Deus pela PM não ter sido chamada para desocupar a área. Eles costumam ser brutais e eficientes. Ah, esqueci que esse povo que invadiu o terreno público é de classe-média.

  • Anônimo 11 de novembro de 2011, 16:18

    Espero que o vereador Adilson Amadeu juntamente com a
    comunidade consiga convencer as autoridades do valor
    e beneficio da area verde para o bem estar do povo
    doque os meros 3.6 milhoes que embolsou.

    • Anônimo 14 de novembro de 2011, 20:03

      Vc certamente deve acreditar em papai noel. Acredita em político.

  • Anônimo 13 de novembro de 2011, 11:39

    Parabens ao novo proprietario muitos se esquecem que esse parque quando aberto era um belo de um ponto de drogas frequentado por varios usuarios tirando o sossego da populacao local nao me venham os politicos fazerem media com a populacao pois quando esse terreno foi a leilao existia o prazo legal para se recorrer a populacao local agradece.