7 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 30 de setembro de 2011, 14:22

    É sempre assim, a FOLHAVP, denuncia, e os resultados aparecem, até quando será preciso apontar os erros, pois a fiscalização passam a todo momento no local e não observaram irregularidades????, o Sr.Sub-prefeito precisa sair mais de seu gabinete……volta Felipe Sigollo???????

  • Anônimo 30 de setembro de 2011, 17:10

    nota zero pra sub-vp/sap depois que a merta estava feita eles vem querer ganhar ponto da populaçao, tem que interditar aquilo urgente, se nao eles voltam a fazer a mesma coisa, e tem mais perto da estaçao da vila prudente do metro, andaram tirando algumas arvores da rua, queremos providencias urgente, estamos carente de area verde favor deixar as arvores aonte estavao no seus devidos lugares, certo seu sub do meio ambiente. ja chega que fizeram la nas linhas correntes, estamos de olho, isso tudo e uma vergonha.

  • Anônimo 1 de outubro de 2011, 22:33

    ” (…) moradores de rua tinham tomado conta do imenso espaço público (…)”
    Essa coisa de “tomar o espaço público” é muito séria, mas é interessante o destaque dado quando são miseráveis a “invadir”. Quando são “empreendimentos” como prédios que roubam ruas ( como visto no Tatuapé ) ou o povo da Moóca que toma para seu particular usufruto um terreno pertencente ao INSS, pede-se parcimônia, “bom senso”, calma. No caso de gente que mal se mantém vivo, exige-se indignadamente repressão e força.
    Há MESES uma obra ( ou “empreendimento” ) na Rua Monteiro Soares Filho altura do número 37, no pujante bairro europeu de Vila Zelina ocupa, às claras e à vista de todos, uma ilha ( “retorno”, no meio da via, ou seja, um local público ), despejando ali todo tipo de madeiras com pregos, materiais de construção e sedimentos, empilhando tijolos e blocos, bem onde passam os pedestres. Silêncio absoluto. Agora que estão terminando, e o “empreendimento” começará a funcionar ( mas alguns dejetos permanecem ainda ) , os empreendedores estenderam uma faixa nos postes em frente o local, claramente burlando a lei Cidade Limpa e cometendo uma ilegalidade. Fazem isso sem temor ou necessidade de manter em segredo. Por quê essa confiança toda? Não faço idéia…

    • Anônimo 7 de outubro de 2011, 22:13

      Não sei se foi coincidência, mas a faixa ilegal já não se encontra lá. No dia seguinte já haviam tirado. Leram aqui, ou alguém daqui os avisou? Que medo.
      Outra coisa: no dia 06/10, eu passava ali pela manhã, pelas 08:00hs e a cerca de uns 80 metros do local que usurpa área pública havia uma Kombi com adesivo , onde se lia que prestava serviços à Prefeitura; estava estacionada à frente do número 200 ( mais ou menos ) da Monteiro S. Filho. Se algum morador tem elos profissionais junto à Prefeitura, como é que aquele entulho e materiais de constução permanecem durante tanto tempo por ali e ninguém toma providências? Que estranho. Ah, a placa da Kombi: DQA 7834, para fins de registro e informação.

  • Anônimo 3 de outubro de 2011, 14:58

    Gente e ali quando você sai da Anhaia Melo para entrar na avenida do Estado indo pro Shopping Central Plaza tenho certeza que aquilo é caçamba e esta desovando ilegalmente !
    Fora de final de semana que vc passa na frente do cadeião e tá um lixão de tanta sujeira, as proprias pessoas que fazem a visita deixam aquilo num estado de dar vergonha!

    • Anônimo 3 de outubro de 2011, 22:53

      Concordo com a Deborah aquilo é uma vergonha mesmo se colocarem cameras lá pegarão com certeza os safados que fazem daquilo um depósito de lixo literalmente,que ganham dinheiro pra alugando caçambas e depois jogam o lixo em local público ironia ou não ao lado de um CDP onde com certeza existem câmeras.Outro fato citado é a sujeira das “visitantes” do CDP que fazem dali um acampamento e deixam quilos de sujeira na frente do CDP e ninguém faz nada pra evitar…puro descaso e falta de educação.

  • Anônimo 4 de outubro de 2011, 13:59

    TINHA FALADO A RESPEITO DESSA INVASAO DO VIADUTO DEPOIS QUE AQUILO VIROU UM LIXAO ELES RESOLVERAM DAR LIMPADA NA AREA, PASSEI NO LOCAL E JA DEPAREI COM ALGUNS INDEVIDUOS NO MESMO LOCAL QUE SE DIZ QUE FOI INTERDITADO PELA SUB VP/SAP, ACHO QUE ESSE SUB PREFEITO PENSA QUE NOIS MORADORES DA REGIAO SOMOS BOBOS, NOS ESTAMOS DE OLHO 24 HORAS POR DIA, NOS NAO FICAMOS DORMINDO QUE NEM VC SUB PREFEITO, E AI ELES VOLTARAM A FAZER MESMA COISA QUE VOCES DIZ TER LIMPADO, ESTAMOS DE OLHO, CADE A CIDADE LIMPA SEU KASSAB, ESSA SUB VP/SAP TEM QUE FECHAR AS PORTAS URGENTE VAMOS ACABAR COM ESSA MAMATA AGORA, ISSO TUDO E UMA VERGONHA.