4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 30 de setembro de 2011, 17:34

    aqui vai uma denuncia a respeito de veiculos nas ruas, tenho uma vizinho que tem um carro em razoavel estado de consevaçao, so que esse rapaz trabalha a noite e deixa o carro de dia perto da casa dele na rua das verbenas um carro de cor vermelha certo, so que tem um porem certo dia na parte da manha, seu carro foi removido para um deposito perto da delagacia numero setenta, ao lado de um terreno de sucata, acontece que o pessoal da sub-vp/sap abrirao o carro dele com uma micha e guincharam ate esse local, com o rapaz e trabalhador honesto e tinha seu carro como se sustentar, ele deixava no carro dele tudo que tinha, caixas de ferramentas, oculos, documentos, cds, radio e algo mais, ai ele foi ate a sub vp/sap pra saber o que estava acontecendo, ai entraram num acordo ele foi buscar seu veiculo, so que tem um porem os funcionarios da sub-vp/sap depenaram o carro dele todo alem de baterem com o carro tambem, e ele levou um prejuizo muito grande, ai eu pergunto nao deveriam primeiro perguntar de quem era aquele veiculo primeiro, pra depois fazer o que fizeram, bom estamos de olho, isso tudo e uma vergonha, voces tem que pagar sub vp/sap.

  • Anônimo 8 de outubro de 2011, 00:40

    Gostaria de reclamar que existe varios carros abandonados na Rua Caxiuna (esquina com a Av. Sapopemba), que a folha de Vila Prudente, fizesse uma reportagem n o local e também quero que meu nome fique no anonimato.
    Aguardando reportagem na Folha de Vila Prudente.
    São paulo, 07 de outubro de 2.011

  • Anônimo 8 de outubro de 2011, 02:17

    A tendencia agora ficar cheios de carros velhos largados nas ruas.
    A produção de carros novos não para de crescer e o Brasil ocupa o quarto lugar em vendas carros mundial.

  • Anônimo 17 de outubro de 2011, 02:01

    Como a cidade de SP é desorganizada para absolutamente tudo! Tudo aqui gera reclamação devido a falha de gestão e, principalemente, porque o povo é sem educação, sem respeito… Brasileiro é um povo que desconhece o que é ser cidadão. É cada um por sí, querendo sempre levar vantagem, $$$, e que de dane o próximo!!! “O Brasil é o país do futuro…” Ah, tá!