10 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 27 de setembro de 2011, 20:19

    Tem é que tirar as motos dos entregadores de pizza que fazem o que querem pelas noites, as motos não tem documentação, na maioria das vezes são produtos de roubo, e são utilizadas tambem para cometer assaltos, mas os PMS não fazem nada, se o cidadão é abordado e diz que está trabalhando é liberado, A LEI É PARA SER CUMPRIDA POR TODOS, e para trabalhar tem que ter equipamentos em ordem.

    • Anônimo 18 de dezembro de 2011, 13:56

      concordo com vc , tive minha moto roubada proximo da favela da conquista, e sei tambem q ele esta localizada entre a favela da conquista e a favela da fazenda da junta, e naoposso fazer nada A POLICIA PODERIA FAZER ALGUMA COISA mais eles estao nem ai pra isso ,simplismente faz um boletim e ja era e fim de papo

  • Anônimo 27 de setembro de 2011, 22:59

    Não só os “crimes com moto”, mas os crimes consumados por motoristas de carro, geralmente tratados como “cidadãos de bem” ( sic ) , que tanto risco oferecem a pedestres e ciclistas, deixando seus automóveis sobre calçadas, ou em locais proibidos, passando no vermelho, etc. Aqui na Vila Zelina – é de conhecimento de 100% dos moradores – as leis de trânsito não existem, para alegria dos mesmos 100% de moradores, que podem continuar com seus abusos. ( Ah, a conta não bate? Tanto faz… ) O chamado “cidadão de bem” adora um Estado de Mão-Única.

  • Anônimo 28 de setembro de 2011, 09:37

    Noticia maravilhosa, pena que demoraram muito para tomar esta providência, mas nunca é tarde, não é mesmo?, só espero que continuem a fiscalizar e tirar de circulação este bando que infestam nossa região.

  • Anônimo 28 de setembro de 2011, 19:38

    Tive a motocicleta roubada as 23h00 de uma sexta feira, depois de 15 horas de trabalho, enquanto entregava pizzas. Passei a noite na Delegacia resolvendo toda BURROcracia necessária, foi elabrado um Boletim de Ocorrencia e escutei do policial militar “boa sorte, espero que VOCÊ encontre sua moto”, pasmem, mas foi isso mesmo que ele me disse.
    Será que a Policia Militar trabalha para recuperar minha motocicleta, a qual ainda estou pagando a parcela 43 de 48, ou continuará apenas executando serviços de interesse da Administração Pública, visando arrecadação de verda através de multas e estadias em pátios??

  • Anônimo 4 de outubro de 2011, 17:12

    Parque São Lucas, está em 8º lugar em roubos de carros e motos em bairros da Capital Paulista, deu na VEJA desta semana….é só conferir para ver?, tive meu carro roubado em 2009 e até hoje não recuperado…..CADÊ a policia???

  • Anônimo 5 de outubro de 2011, 09:21

    Em pesquisa da revista VEJA, edição desta semana, aponta o Parque São Lucas, em 8º lugar, em roubos de carros e motos na Capital.

  • Anônimo 6 de outubro de 2011, 09:36

    Parque São Lucas, 8º lugar, no quesito roubo de veículos e motos em São Paulo, segundo a Revista Veja desta semana.

  • Anônimo 24 de agosto de 2012, 11:41

    Esta ocorrendo uma onda de assaltos – a mais de um mês, no horário do incio da manha (5:30 às 7:30) na Rua Barão de Tramandai no bairro da Vila Alpina. Motoqueiro acompanhado de seu comparsa vem efetuando assaltos as mulheres que nos pontos de ônibus ficam para irem trabalhar. Anunciam assalto já solicitando o celular e ameaçam atirar caso o item não seja entregue. A cada dia as noticias veem aumentando de novas vitimas. Ocorrências são efetuadas pelas mesmas, mas as providencia para sanar esta desordem não esta sendo feita.
    Leitores fiquem atentos…