5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 2 de setembro de 2011, 18:19

    meu filho tb estuda no MMDC, no 2º ano e o q agrava a situação é que mesmo sem professores, com aulas vagas, os alunos vem com faltas…. seria bom apurar isso tb.

  • Anônimo 9 de setembro de 2011, 13:07

    O MMDC foi a melhor escola estadual que tínhamos na região a uns dez anos atrás. Lembrem-se: uma boa escola se faz com boa direção, bom gerenciamento, bons professores, bons auxiliares e, principalmente, alunos que participam, discutem, atendem as orientações do professor, seguem as orientações dos professores, comportam-se e não destroem a escola nem o professor.. No último quesito vocês já viram como o MMDC está? Já perguntaram porquê vários professores vão ao MMDC e não ficam com as aulas de lá?

  • Anônimo 9 de setembro de 2011, 19:35

    Vcs não percebem o que está acontecendo nas escolas do governo? Alunos sem interesse, acobertados pelos pais que tbém ameaçam os professores, que muitos, diferente de poucos, lutam em vão pela educação, qdo não, chegam todos idealizadores de uma educação e acabam frustados por um sistema educacional ou sociedade corrompidos pelos interesses individuais e não coletivo. Percebe-se tbém, qtos pais que não acompanham as atividades escolares dos filhos, só querem nota, querem ver o filho no pódio, mal vão na reunião, e se o professor fizer um apontamento a respeito do filho, aí… o ego enerva. E o professor, a educação e o aluno, na mesma mer….. Mudemos!!!

  • Anônimo 13 de setembro de 2011, 21:24

    Essa falta de professores se da por conta da lei absurda que é a lei 1093/09 qual professor em sã consciência quer trabalhar dois anos e o outro não? Pois é!! Têm poucos professores querendo se passar por palhaço e o estado ao invés de chamar todos os aprovados no concurso de 2010 fica chamando de pouco em pouco. É isso que eles chamam de qualidade de educação, aprovar uma lei que impede professor habilitado de dar aulas.

  • Anônimo 20 de setembro de 2011, 14:05

    Olá, sou estudante da escola MMDC… A situação está complicada mas não do jeito que estão divulgando… Eu realmente não tenho aula de geografia, pois o professor está de licença .. a professora de PD de matemática ( PD = Parte Diversificada.. para ajudar no vestibular) se aposentou… mas até então, é direito deles, apesar de nos prejudicar com a falta de matéria. A escola está com nova direção e eu estou confiando nela. Os resultados não dependem só da presença dos professores, pois muitos alunos adoram quando não tem aula e quando tem, brincam, desrespeitam os professores, soltam bombas na escola, antes das férias estavam com uma mania ridícula e até perigosa de tacar fogo em papéis. Fiquei até com medo de voltar para a escola. O fogo pelo menos parou . Bom, a escola MMDC perdeu muita credibilidade, mas acredito que ainda é possível recupera-la