6 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 30 de agosto de 2011, 01:22

    Muito bom Kassab! Essa obra tem sido muito esperada e criticada, com certeza o benefício para a população será imenso e deixará um legado para a cidade de São Paulo!

  • Anônimo 30 de agosto de 2011, 12:45

    Bom Dia

    Alguém por favor dê a idéia de divulgarem um panfleto com o itinerário da Ponte, Como serão as novas rotas? Porque estou meio perdida e gostaria de saber antes de passar por lá. Já que é o povo quem paga a conta, o povo merece esta ajuda. Ok Agradeço

  • Anônimo 30 de agosto de 2011, 17:56

    Mas, como toda obra…..pela metade, na sua inauguração????, esqueceram das placas de sinalização, devido a falta de, ocorreram vários acidentes no trecho, lamentável Sr.Prefeito.
    Mas continuamos de Olhoooooo.

  • Anônimo 30 de agosto de 2011, 18:00

    nao sei o que acontece com nosso prefeito seu kassab, tudo que faz esta sempre atrasado ou com problemas juridicos essa obra ai ja deveria esta pronta a cinco meses atraz, com esse tempo perdido esta na cara que a obra onde ele gastou milhoes ficou mais cara e quem paga as conta e nois, sera que ele esta preocupado com isso hein, esse e outro pitta da politica, quem votou nunca mais voltara a votar novamente nesse incopetente, essa obra e pequena perto de que ele prometeu e nao cumpriu, estamos de olho prefeito o rei do aumento nos transportes coletivos, isso tudo e vergonha. 🙁 😡 😮

  • Anônimo 2 de setembro de 2011, 13:31

    Estou de acordo com a leitora Silvia Raquel, não passei por lá ainda, mas essas rotas poderiam constar no site da Folha da VP e também o site do CET.

  • Anônimo 9 de setembro de 2011, 13:25

    Como demorou, já éra para estar pronto anos atrás, só terminou quando saiu no Fantástico! vc ainda elogia o governo!