5 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 28 de agosto de 2011, 14:37

    Na rua Oliveira Gouveia com a Prof. L.I. Anhaia Mello vive frequentemente com esse problema local de enchente constante, vivemos com lixos, entulhos, ratos e bueiros entupidos. É um absurdo…

  • Anônimo 29 de agosto de 2011, 10:11

    A prefeitura VP, deveria dar mais atenção a estes casos, ao invés do Sr.Sub-prefeito, ficar dando carona de helicópteros, para funcionários da sua administração (ver matéria do ESTADÃO de 29/08/11), devia sim, usar o helicóptero para fiscalizar os pontos viciados da região, que são muitos.

  • Anônimo 17 de janeiro de 2012, 15:58

    Já abri diversas reclamações sobre a Av. Engenheiro Tomás Magalhães com ratos, matos e abandono. Foi feito o córrego, mas a arborização e limpeza prometida ficou no papel. Com a chegada das chuvas só tende a piorar, pois o volume de lixos, matos e entulhos aumenta dia a dia. Um absurdo.

  • Anônimo 17 de janeiro de 2012, 16:04

    Já abri diversas reclamações sobre a Av. Engenheiro Tomás Magalhães com ratos, matos e abandono. Foi feito o córrego, mas a arborização e limpeza prometida ficou no papel. Com a chegada das chuvas só tende a piorar, pois o volume de lixos e entulhos aumenta dia a dia. Um absurdo.