8 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.
  • Anônimo 12 de agosto de 2011, 13:09

    VAMOS VER SE ESSE PESSOAL DA CET VAI TRABALHAR MESMO, PORQUE TODO DIA NA PARTE DA MANHA ELES FICAM TOMANDO CAFE NA PADARIA, ENQUANTO ISSO MUITA GENTE SENDO ATROPELADA E VARIOS ACIDENTES DE ONIBUS ACONTECENDO NA REGIAO, TEM QUE POR ESSE PESSOAL PRA TRABALHAR E CUIDAR MELHOR DO PESSOAL QUE RESIDE NO LOCAL, ESTAMOS DE OLHO QUEREMOS MELHORIAS URGENTE E NAO MULTAR OS VEICULOS SEM PRECISAO, VAI UM RECADO PARA AS VIATURAS QUE FICA NA PRAÇA TAMBEM, EM VEZ DELES FICAREM MULTANDO TODO MUNDO QUE PASSA POR ALI, ACHO QUE AGORA ELES VAO TER TEMPO PRA CORRER ATRAZ DE BANDIDOS QUE ESTA CHEIO NA NOSSA REGIAO, ISSO SIM NOS ESTAMOS PRECISANDO DE SEGURANÇA 24 HORAS POR DIA CERTO E A POPULAÇAO AGRADECE.

  • Anônimo 12 de agosto de 2011, 21:06

    Nós motoristas teremos que portar uma bola de cristal ou uma trena para saber qdo frearemos antes faixa de pedestre ou então “medir” o chão para parar antes… só quero saber qtas batidas na traseira do veículo levaremos ou daremos, por conta desta nova indústria de multas. Me poupe…já não bastam ruas esburacadas, enchentes…isso ninguém cuida, não é ?

  • Anônimo 14 de agosto de 2011, 23:50

    Como todos os moradores de centros urbanos sabem, o problema é O PEDESTRE. Ficaria muito mais simples se o poder público extinguisse as calçadas e obrigasse o cidadão a andar de carro. Isso, na prática, acontece em termos na Vila Zelina, pois as calaçadas são, na maioria das vezes ilegais, tomadas por aclives, declives, rampas e degraus. Além disso, tais calçadas são AMPLAMENTE usadas pelos moradores do bairro, com conhecimento de TODO E CADA vilazelinense, para estacionarem seus automóveis, obrigando o pedetre a andar pelo meio da rua. A Prefeitura faria grande coisa se deixasse de dar ouvidos a pseudocidadãos e implantasse uma força tarefa que fiscalizaria calçada por calçada em Vila Zelina. Aí, finalmente, a mascara da hipocrisia cairia de vez. Outra coisa: já ficou bastante claro que a tal “Indústria da Multa” não existe enm em sonho. Faça um teste: observe as calçadas da Rua Merú, da Gustavo Pires de Andrade, da Rio do Peixe, da Santa Adeodata. Veja se não há nenhum carro sobre as calçadas nestes locais. Outro teste: Av.Zelina X Inhagapi: nesta praça há um trecho onde é proibido estacionar. Veja se é respeitado. Coisa nenhuma. Ou a “ilha” que há na Zelina altura do 560, cujo interior serve de estacionamento. Ou a R.Merú, altura do 501 aos domingos, vejam os carros ocupando calçadas. Nos Domingos, também, à noite, na Gustavo Pires de Andrade ( alt 820 ) esquina com Manaiás, já cheguei a contar mais de 12 carros ocupando a calçada ( implorei à CET que comparecesse, mas deu em NADA! ). Ou, então, enquanto espera o ônibus na Zelina, preste atenção nos motoristas. Em 5 minutos você terá flagrado alguns guiando e falando ao celular. Cadê “Indústria da Multa”. Só um maucaratismo recalcitrante bastante comum no bairro pra explicar a insistência nesta tese furada. Quanta demagogia, Meu Deus!

  • Anônimo 19 de agosto de 2011, 22:43

    Acho impressionante os argumentos extremamente fracos dos maus motoristas para justificar suas barbeiragens. Concordo com o fato de que existem muitos pedestres sem noção, mas em réplica pergunto:

    Eles merecem morrer por estarem errados?

    Enquanto o máximo que vai acontecer com nossos preciosos automotores é um amassado na lataria, que pode ser facilmente consertado, o que pode acontecer com um pedestre ignorante atravessando fora da faixa?

    Pensemos nisso na próxima vez que formos sair com pressa dirigindo por aí.

  • Anônimo 23 de agosto de 2011, 17:13

    Na minha opinião, cada um deveria fazer a sua parte bem feita.
    Motorista respeitarem os pedestres.
    CET/Prefeitura fazer a manutenção adequada das sinalizações de trânsito.
    Govertantes, governarem.

  • Anônimo 22 de agosto de 2011, 20:44

    peço a gentileza da cet fazer a sinalinazação na av.joão batista santiago altura 1437 jd robru são miguel paulista,faixas de pedestre ,faixa de mão dupla pintar lombada e velocidade permitida no local ,pois ma mesma av.passa uma linha de ounibus e varios veiculos.obrigado tebha uma boa tarde

  • Anônimo 3 de setembro de 2011, 01:53

    Ja morei em muitas cidades,e mesmo tendo morado muitos anos em Sao Paulo acredito nao existir motoristas tao mal informados e mal educados como os de Chapeco SC.Gostaria de informaçoes a quem recorrer para que possamos ter um pouco mais de respeito com os pedestres…

  • Anônimo 5 de outubro de 2011, 21:32

    Vi por varias vezes pedestres andando na faixa quando o sinal esta verde para o motorista e faz questão de passar bem devagar como tirando um sarro do motorista ,deveria
    haver uma campanha que esclarecesse que a faixa valida nesta lei e a faixa onde não tenha farol, simples.