4 Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Por favor insira um comentário
Por favor informe seu nome
Informe uma url válida.

  • Anônimo 26 de junho de 2011, 03:42

    E qual a novidade nisso? Em todos os recapes feitos na cidade, a CET demora uma eternidade para pintar as faixas na via. É uma vergonha a CET de São Paulo.
    Na troca das placas para a redução de velocidade, e com isso aumentar a arrecadação com multas, o serviço é feito em 24 horas apenas.

  • Anônimo 27 de junho de 2011, 12:36

    O recapeamento foi ótimo mas a falta de sinalização vai causar acidentes logo logo. Será que é preciso ter uma reportagem sobre isso pra fazerem o trabalho completo? Sexta-feira passei por lá e só não estava um caos por causa do feriado.

  • Anônimo 27 de junho de 2011, 18:31

    O pior de tudo isso é vê os agentes ali só para aplicar multas, são agentes de multas, não de transito, principalmente na parte da manhã sentido centro quando uma das faixas fica livre, não fazem nada para contribuir com a fluidez, só multam e ficam no celular, é brincadeira!!!!….

  • Anônimo 27 de junho de 2011, 19:25

    isso ai nao e de hoje ja faz muito tempo que abandonaram aquela via como varias aqui na regiao de vp,mooca,valpina etc eles colocam asfalto de terceira categoria quando eles pensam na sinalizaçao ja tem que colocar outro asfalto no local, e como eles gostam de gastar milhoes em nossas costa que trabalhanos so pra pagar impostos, pra esses canalhas vagabundos que tem aqui na regiao, esse politicos tem que mandar tudo pra cadeia, estamos de olho kassb/alkimin